ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Quilmes vs Patronato - Campeonato Argentino Rod.4 22/02/16 19:00  (Lida 183 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323844
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Quilmes vs Patronato

    Offline Academia

    • Mensagens: 77282
      Análise: Quilmes vs Patronato (22 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 20 2016, 16:53 »

      Quilmes e Patronato se enfrentam no Estadio Centenario Dr. José Luis Meiszner, em uma partida da 4ª rodada da Campeonato Argentino. Apenas há registro de 1 confronto direto recente entre estas duas equipes, a 23‑04‑2012, que terminou com a vitória do Patronato por (2‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Patronato tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Quilmes

      A equipe da casa está atualmente na ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 1 empate e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Colón por (2‑4). Na última partida, empatou fora para o Banfield por (1‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em seu estádio. o Quilmes ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Recém egresso da segunda divisão, o Patronato chega na elite com um elenco um pouco reformulado e um técnico novo, pois sabe dos desafios de se jogar contra times mais qualificados. Sob comando de Rubén Forestello a equipe vem tendo algumas dificuldades nesse começo de disputa, mas mostrou ter qualidade e espera conseguir sua primeira vitória nesse final de semana. Para essa partida, Forestello poderá contar com o seu plantel completo na busca pelos 3 pontos.

      Análise do Patronato

      A equipe visitante está atualmente na ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 2 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, perdeu fora para o Gimnasia y Esgrima por (3‑2). Na última partida, empatou em casa para o Arsenal de Sarandí por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 14 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias e 4 empates, com um total de 28 gols marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Patronato ganhou 1, empatou 6 e perdeu 3. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

      Vindo de uma temporada irregular, onde não esteve muito bem, o Quilmes trocou de treinador e trouxe muitos reforços buscando um desempenho superior, mas equipe ainda não conseguiu encontrar o seu melhor rendimento e vem mostrando alguns problemas defensivos nesse começo de competição. Na busca pela sua primeira vitória, o time do técnico Alfredo Grelak deve entrar em campo sem nenhum desfalque, contando com os retornos de Mariano Uglessich e Rodrigo Braña.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto onde as equipes destoam muito em estilo de jogo, porém ambas se igualam ao não disporem de uma solidez no setor tático defensivo e nem qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com chances claras de gols para ambos os lados, logo uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Quilmes vs Patronato