ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: São Paulo vs Rio Claro - Paulista A1 Rod.5 21/02/16 17:00  (Lida 165 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 316149

    São Paulo vs Rio Claro

    São Paulo
    São Paulo
    • 1 - 0
    • Terminado

    Rio Claro

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-01
    2015
    Rio Claro 0-0 São Paulo
    2014-01-29
    2014
    São Paulo 6-3 Rio Claro
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : São Paulo vs Rio Claro
    • Back @ 1.26 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -80%
      Conf:
      80%
      Justificação do prognóstico:
      São paulo necessita da vitória para provar a sua torcida que este time é capaz de ir longe na libertadores, por isso deve ser um jogo aberto e com muitas chances de gols ja que o time vem criando bastante, e também poderá deixar espaços para o rio claro.
    • thibetmilan +200% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.24 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      +24.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      São Paulo vem de duas derrotas que instalaram a crise no time da Vila Sônia. Acredito que os jogadores terão vergonha na cara e jogarão o necessário para ganhar do Rio Claro.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Paulista A1 Brasil » São Paulo vs Rio Claro

    Offline Academia

    • Mensagens: 73826
      Análise: São Paulo vs Rio Claro (21 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 18 2016, 18:48 »

      Nesse domingo às 17 horas o São Paulo recebe oRio Claro no estádio Pacaembu,em São Paulo, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista de 2016. Nessa partida temos o encontro de dois times que precisam vencer melhorar no campeonato.

      Análise do São Paulo

      Uma das equipes mais tradicionais do Brasil, o São Paulo não vence o Paulistão desde  2005, sendo a equipe com maior jejum entre as grandes do futebol paulista. Em um ano onde a equipe está disputando a Libertadores, o São Paulo está com um elenco bom para a disputa do estadual, mas o começo de disputa vem sendo um pouco abaixo do esperado. Mas o São Paulo tem um jogo a menos do que a maioria dos adversários, e espera vencer nesse final de semana para ficar mais perto dos líderes do seu grupo.
       
      Nas últimas duas partidas que fez, uma pela Libertadores e a outra pelo paulistão, o São Paulo não jogou bem e acabou sendo derrotado sem levar gols, mas ambas as partidas foram contra equipes mais qualificadas que seu adversário desse fina de semana. No único jogo que fez jogando em casa na competição, o time soube se impor contra o Água Santa e goleou por 4 a 0. Buscando outra atuação boa, o técnico Edgardo Bauza não contará com Wilder e Maicon, indisponíveis, e Lugano, Breno, Daniel e João Paulo, lesionados.

      Análise do Rio Claro

      O Rio Claro chega em 2016 esperando fazer melhor que na temporada passada, quando quase foi rebaixado. A equipe está com um elenco bastante diferente, com jogadores experientes, mas começou muito mal o Campeonato Paulista, com apenas 1 ponto conquistado em três rodadas. Além disso, o time vinha jogando muito mal, por isso a direção tomou a decisão de demitir o técnico Luis dos Reis. Para o seu lugar foi contratado o experiente Sérgio Guedes, que estreou bem na última rodada.
       
      Jogando uma partida atrasada do campeonato contra o XV de Piracicaba, mesmo jogando como visitante o Rio Claro teve uma postura diferente das primeiras partidas, sabendo aproveitar as chances criadas e conseguindo a sua primeira vitória na competição. Um dos problemas da equipe é a sua defesa, que sofreu em média 2 gols por partida na competição, e, jogando contra um adversário do calibre do São Paulo, precisará entrar muito focado. Para a partida desse final de semana, o técnico Sérgio Guedes deve ter os desfalques de Índio e Paulinho Le Petit, lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em seu território, a equipe da casa figura como favorita a vencer a partida, e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipe mandante nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Paulista A1 » São Paulo vs Rio Claro