ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tottenham vs Crystal Palace - Copa FA 5ª Ronda 21/02/16 12:00  (Lida 224 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 316149

    Tottenham vs Crystal Palace

    Tottenham
    Tottenham
    • 0 - 1
    • Terminado

    Crystal Palace

    Linha de tempo



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Tottenham vs Crystal Palace

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa FA Inglaterra » Tottenham vs Crystal Palace

    Offline Academia

    • Mensagens: 73826
      Análise: Tottenham vs Crystal Palace (21 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 19 2016, 16:00 »

      Tottenham e Crystal Palace jogam no White Hart Lane, em uma partida da Copa FA (5ta Ronda). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e empatou 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Barclays Premier League, em 20‑09‑2015, o Tottenham ganhou por (1‑0). Heung‑Min Son (68' ) marcou o único gol da partida. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Tottenham

      Até chegar nesta fase da Copa FA (5ta Ronda), a equipe da casa teve de eliminar: Colchester United e Leicester City. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante, com 31 gols marcados e 13 sofridos, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em casa, com 30 gols marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga Europa, empatou com a Fiorentina fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Tottenham registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 7 de seus 16 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Tottenham apresenta-se quase na força máxima, sendo que apenas Vertonghen e N’Jie não vai poder contribuir para a sua equipe. Espera-se que, frente a um adversário com menos individualidades, o time da casa imponha o seu estilo de jogo, colocando sempre agressividade em todas as disputas de bola e atacando, preferencialmente, através da lateral esquerda aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Rose. Kane é a principal referência ofensiva da equipe da casa, sendo que o ofensivo já registra dezesseis gols marcados, nesta temporada, pelo campeonato.

      Análise do Crystal Palace

      Até chegar nesta fase da Copa FA (5ta Ronda), a equipe visitante eliminou: Stoke e Southampton. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, com um total de 18 gols marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Barclays Premier League, perdeu com o Watford em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Crystal Palace ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 15 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 6 de seus 15 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Crystal Palace entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota em casa, por 1-2, na recepção ao Watford. A equipe visitante apresenta muita qualidade nas bolas paradas ofensivas, pois aproveita a altura dos seus jogadores para criar perigo. Vale destacar que, quando está em vantagem, consegue segurar o placar, impedindo o adversário de marcar. A equipe visitante canaliza as suas investidas, preferencialmente, através das laterais. Para esta partida o técnico Alan Pardew não vai poder contar com Puncheon, Ledley, Sako, Bolasie, Appiah e McArthur, todos por lesão. Souaré também está de fora por estar suspenso.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Os jogos na casa do Tottenham costumam ter alguns gols, sendo que as partidas do Crystal Palace também são, normalmente, muito abertas. Assim, espera-se que o ritmo seja bastante elevado desde o início ao fim com as duas equipes procurando o gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa FA » Tottenham vs Crystal Palace