ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tottenham vs Crystal Palace - Copa FA 5ª Ronda 21/02/16 12:00  (Lida 238 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 361808

    Tottenham vs Crystal Palace

    Tottenham
    Tottenham
    • 0 - 1
    • Terminado

    Crystal Palace

    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa FA Inglaterra » Tottenham vs Crystal Palace

    Offline Academia

    • Mensagens: 89080
      Análise: Tottenham vs Crystal Palace (21 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 19 2016, 16:00 »

      Tottenham e Crystal Palace jogam no White Hart Lane, em uma partida da Copa FA (5ta Ronda). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 20‑09‑2015, num jogo pela Barclays Premier League que terminou com a vitória do Tottenham por (1‑0). O único gol da partida foi marcado por Heung‑Min Son (68' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Tottenham

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa FA (5ta Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Colchester United e Leicester City. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante, com 31 gols marcados e 13 sofridos, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em casa, com 30 gols marcados e 13 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com a Fiorentina por (1‑1). o Tottenham ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 7 de seus 16 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Tottenham apresenta-se quase na força máxima, sendo que apenas Vertonghen e N’Jie não vai poder contribuir para a sua equipe. Espera-se que, frente a um adversário com menos individualidades, o time da casa imponha o seu estilo de jogo, colocando sempre agressividade em todas as disputas de bola e atacando, preferencialmente, através da lateral esquerda aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Rose. Kane é a principal referência ofensiva da equipe da casa, sendo que o ofensivo já registra dezesseis gols marcados, nesta temporada, pelo campeonato.

      Análise do Crystal Palace

      Até chegar nesta fase da Copa FA (5ta Ronda), a equipe visitante eliminou: Stoke e Southampton. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, com um total de 18 gols marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Barclays Premier League, perdeu com o Watford em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Crystal Palace ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 15 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 6 de seus 15 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Crystal Palace entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota em casa, por 1-2, na recepção ao Watford. A equipe visitante apresenta muita qualidade nas bolas paradas ofensivas, pois aproveita a altura dos seus jogadores para criar perigo. Vale destacar que, quando está em vantagem, consegue segurar o placar, impedindo o adversário de marcar. A equipe visitante canaliza as suas investidas, preferencialmente, através das laterais. Para esta partida o técnico Alan Pardew não vai poder contar com Puncheon, Ledley, Sako, Bolasie, Appiah e McArthur, todos por lesão. Souaré também está de fora por estar suspenso.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Os jogos na casa do Tottenham costumam ter alguns gols, sendo que as partidas do Crystal Palace também são, normalmente, muito abertas. Assim, espera-se que o ritmo seja bastante elevado desde o início ao fim com as duas equipes procurando o gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa FA » Tottenham vs Crystal Palace