ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Blackburn Rovers vs West Ham - Copa FA 5ª Ronda 21/02/16 11:00  (Lida 256 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 331856

    Blackburn vs West Ham

    Blackburn
    Blackburn
    • 1 - 5
    • Terminado

    West Ham

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa FA Inglaterra » Blackburn Rovers vs West Ham

    Offline Academia

    • Mensagens: 77928
      Análise: Blackburn Rovers vs West Ham (21 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 19 2016, 15:36 »

      Blackburn Rovers e West Ham jogam no Ewood Park, em uma partida da Copa FA (5ta Ronda). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 07‑05‑2011, em uma partida que acabou com o resultado final: West Ham (1‑1) Blackburn Rovers. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Blackburn Rovers apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Blackburn Rovers

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa FA (5ta Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Oxford United e Newport County. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Championship, ganhou ao Fulham em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Blackburn Rovers registra 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Blackburn Rovers vem para este jogo motivado devido a vitória conquistada em casa sobre o Fulham, em jogo que os heróis foram Marshall, Duffy e Graham. Neste jogo frente ao West Ham o treinador Paul Lambert deverá atuar com uma estratégia mais defensiva, saindo para o ataque, principalmente, através de contra-ataques. É importante destacar que as iniciativas ofensivas são sobretudo através da lateral direita: Ben Marshall é um dos jogadores mais perigosos da equipe. Para este jogo o treinador não poderá contar com Jason Lowe, Guthrie e Defouneso, todos se recuperando de lesão.

      Análise do West Ham

      A equipe visitante chega nesta fase da Copa FA (5ta Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Liverpool e Wolverhampton. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Barclays Premier League, empatou com o Norwich City fora por (2‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o West Ham ganhou 1, empatou 5 e perdeu 4. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      O West Ham passa por um período muito complicado na temporada e neste momento registra somente uma vitória nos últimos sete jogos. Neste jogo fora de casa o treinador Slaven Bilic deverá jogar em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Dimitri Payet será um dos homens responsáveis por criar jogadas de perigo na barreira defensiva do adversário: além disto o francês é o maior goleador com sete gols marcados. Se recuperando de lesão continuam Tomkins, reid, O’Brien, Carrol, Kouyate, Sakho, Jenkinson, Lanzini e Henry.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a vitória do West Ham. Neste jogo espera-se que a equipe do West Ham, mesmo jogando fora de casa, domine o jogo e possua as melhores oportunidades de gol devido à qualidade tática e técnica que possui no seu time. Assim espera-se que a equipe do Blackburn Rovers não consiga vencer o forte coletivo do West Ham.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa FA » Blackburn Rovers vs West Ham