ONLINE
64
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Blackburn Rovers vs West Ham - Copa FA 5ª Ronda 21/02/16 11:00  (Lida 262 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 362072

    Blackburn vs West Ham

    Blackburn
    Blackburn
    • 1 - 5
    • Terminado

    West Ham

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa FA Inglaterra » Blackburn Rovers vs West Ham

    Offline Academia

    • Mensagens: 89384
      Análise: Blackburn Rovers vs West Ham (21 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 19 2016, 15:36 »

      Blackburn Rovers e West Ham jogam no Ewood Park, em uma partida da Copa FA (5ta Ronda). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 07‑05‑2011 e terminou com o resultado: West Ham (1‑1) Blackburn Rovers. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Blackburn Rovers apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Blackburn Rovers

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa FA (5ta Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Oxford United e Newport County. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 15 sofridos, contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas em casa, com 15 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Fulham por (3‑0). o Blackburn Rovers ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Blackburn Rovers vem para este jogo motivado devido a vitória conquistada em casa sobre o Fulham, em jogo que os heróis foram Marshall, Duffy e Graham. Neste jogo frente ao West Ham o treinador Paul Lambert deverá atuar com uma estratégia mais defensiva, saindo para o ataque, principalmente, através de contra-ataques. É importante destacar que as iniciativas ofensivas são sobretudo através da lateral direita: Ben Marshall é um dos jogadores mais perigosos da equipe. Para este jogo o treinador não poderá contar com Jason Lowe, Guthrie e Defouneso, todos se recuperando de lesão.

      Análise do West Ham

      A equipe visitante chega nesta fase da Copa FA (5ta Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Liverpool e Wolverhampton. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Barclays Premier League, empatou com o Norwich City fora por (2‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o West Ham ganhou 1, empatou 5 e perdeu 4. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O West Ham passa por um período muito complicado na temporada e neste momento registra somente uma vitória nos últimos sete jogos. Neste jogo fora de casa o treinador Slaven Bilic deverá jogar em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Dimitri Payet será um dos homens responsáveis por criar jogadas de perigo na barreira defensiva do adversário: além disto o francês é o maior goleador com sete gols marcados. Se recuperando de lesão continuam Tomkins, reid, O’Brien, Carrol, Kouyate, Sakho, Jenkinson, Lanzini e Henry.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a vitória do West Ham. Neste jogo espera-se que a equipe do West Ham, mesmo jogando fora de casa, domine o jogo e possua as melhores oportunidades de gol devido à qualidade tática e técnica que possui no seu time. Assim espera-se que a equipe do Blackburn Rovers não consiga vencer o forte coletivo do West Ham.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa FA » Blackburn Rovers vs West Ham