ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Independiente vs Racing - Campeonato Argentino Rod.4 21/02/16 19:15  (Lida 288 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303405
    Linha de tempo



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Independiente vs Racing
    • thibetmilan +200% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.38 Independiente

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Independiente vem de perder para o Rosário Central em casa, uma das melhores equipes do campeonato. O Racing vem de uma derrota humilhante fora de casa contra o Newells. Acredito na vitória do Independiente jogando em casa e com o apoio de sua torcida.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Independiente vs Racing

    Offline Academia

    • Mensagens: 68909
      Análise: Independiente vs Racing (21 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 20 2016, 17:10 »

      Independiente e Racing se enfrentam no Estadio Libertadores de América, em uma partida da 4ª rodada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 4 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, para a Campeonato Argentino, em 29‑11‑2015, o Racing ganhou por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por G. Bou (37' ) e Óscar Romero (41' ) para o Racing. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Independiente

      A equipe da casa está atualmente na ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, empatou fora para o Godoy Cruz por (1‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Rosario Central por (0‑2). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 9 empates e 2 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas em seu estádio. o Independiente ganhou 7 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 18 de seus últimos 25 jogos terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 10 de seus 27 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Independiente entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota em casa, por 0-2, na recepção ao Rosario. A equipe da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, de constantes transições. Neste desenho o jogador mais avançado é o argentino Denis, sendo sua principal caraterística a maneira experiente como aborda os lances, verificando aos números de partidas que já jogou em sua carreira. O jovem Claudio Aquino é a peça responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua equipe.

      Análise do Racing

      Depois de 1 empate e 2 derrotas, a equipe visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. Na última partida, perdeu com o Newell s Old Boys fora por (5‑0), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o San Martín de San Juan, por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 13 gols marcados e 24 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com um total de 27 gols marcados e 12 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Racing ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Racing entra neste jogo muito desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 5-0, na visita ao campo do Newell’s Old Boys. A equipe visitante apresenta muitas limitações no processo ofensivo, sendo que a sua média de gols sofridos é bastante alta. Assim, previne-se que o Racing tente preencher esta falha com a tentativa de manter a posse de bola. O jovem Rodrigo de Paul, ex-jogador do Valencia, é o meia responsável por criar os ataques da sua equipe.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Além do histórico individual de cada uma das equipes, o registo do confronto direto indica uma partida movimentada e com alguns gols. Nas últimas quatro partidas entre as duas equipes o Over1,5 revelou-se sempre vencedor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera División » Independiente vs Racing