ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tigre vs Defensa y Justicia - Campeonato Argentino Rod.4 21/02/16 17:00  (Lida 190 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-30
    2015
    Tigre 0-0 Def y Justicia
    2014-09-28
    2014
    Tigre 2-1 Def y Justicia
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Tigre vs Defensa y Justicia

    Offline Academia

    • Mensagens: 86564
      Análise: Tigre vs Defensa y Justicia (21 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 19 2016, 01:54 »

      Tigre e Defensa y Justicia jogam no Estadio José Dellagiovanna, em um duelo da 4ª rodada da Campeonato Argentino. Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 30‑03‑2015, terminando com um empate por (0‑0), e em 28‑09‑2014, terminando com a vitória do Tigre por (2‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Tigre

      A equipe da casa está atualmente na ª colocação, sem qualquer ponto conquistado, depois de 2 empates. Na penúltima partida, empatou fora para o Argentinos Juniors por (1‑1). Na última partida, empatou fora para o Estudiantes De La Plata por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. o Tigre ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Na temporada passada a equipe terminou na décima posição, ficando sem nenhuma chance de título, mas ao menos sonhando com uma vaga na copa libertadores, a qual não foi conquistada. Com certeza sua principal virtude foi o sistema defensivo, o qual foi o quinto melhor. Nesta temporada atual, o Tigre mostra um futebol semelhante, jogando satisfeito com o empate e não tendo prioridades ofensivas. Assim mesmo em casa, é esperado um jogo estudado por parte da equipe, onde apesar de não ter grande potencial ofensivo, ainda assim deve ter uma boa defesa, podendo até não sofrer nenhum gol.

      Análise do Defensa y Justicia

      Depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, a equipe visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. Na última partida, ganhou ao Atlético de Rafaela em casa por (4‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Lanús, por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 10 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 16 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Defensa y Justicia ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 17 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

      A muitas temporadas a equipe não consegue mostrar um futebol de bom nível, ficando na parte baixa da tabela e correndo até certo risco de rebaixamento. Atualmente possui uma vitória, um empate e uma derroa, porém o empate foi em casa, e a vitória também foi em seu estádio, onde goleou o fraco Atlético de Rafaela. Portanto ainda não porvou qualidade e ainda perdeu seu único jogo longe de casa. Desta maneira dificilmente esta temporada será diferente das outras em que o Defensa y Justicia apresentou dificuldades.

      Sugestão de Aposta:

      Nenhuma das duas equipes estão em grande fase, porém o Tigre joga em casa e mostra um futebol de maior personalidade e organização. Do outro lado, o visitante não mostra qualidade a muitas temporadas, além de ter perdido seu único jogo fora de casa em 2016. Assim esperamos que o Tigre ao menos evite a derrota, fazendo um bom jogo defensivo e sendo superior ao adversário.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Tigre vs Defensa y Justicia