ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Granada vs Valência CF - Primera Division Rod.25 21/02/16 14:15  (Lida 153 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Granada vs Valência CF

    Offline Academia

    • Mensagens: 86574
      Análise: Granada vs Valência CF (21 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 20 2016, 16:24 »

      Granada e Valencia jogam no Estadio Nuevo Los Cármenes, em uma partida da 25ª rodada da Primera Division. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 25‑09‑2015, o Valencia ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 5 partidas ganhou 4 e empatou 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Copa del Rey, em 14‑01‑2016, o Valencia só conseguiu vencer, por (0‑3). Os gols da partida foram marcados por W. Zahibo (42' ), Paco Alcácer (63' ) e P. Piatti (84' ) para o Valencia. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Granada

      Depois de 5 vitórias, 5 empates e 14 derrotas, a equipe da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 20 pontos. Na última partida, perdeu com a Real Sociedad fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Real Madrid, por (1‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 35 sofridos, contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 23 sofridos. Pelo campeonato, o Granada conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 11 de seus últimos 11 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 24 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 17 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Granada chega para esta partida muito desmotivado depois de uma derrota fora de casa, onde perdeu por 3-0 diante do Real Sociedad. A maior qualidade da equipe da casa se encontra na capacidade que demonstra em conduzir as suas jogadas ofensivas através das rápidas transições. Destacando que do ponto de vista defensivo, as dificuldades aumentam quando a equipe adversária ataca através das laterais. O venezuelano Peñaranda é o meia responsável pelas principais jogadas, pois a sua maior qualidade é a finalização.

      Análise do Valencia

      A equipe visitante está atualmente na 12ª colocação, com 28 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 10 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Betis por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Espanyol por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 24 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, com um total de 29 gols marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga Europa, ganhou ao Rapid Viena em casa por (6‑0). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Valencia regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, tendo conquistado 5 pontos em 30 possíveis.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 12 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 12 jogos). A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 9 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 gols. Em 24 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 15 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 10 gols entre os minutos (76'‑90').

      Javi Fuego é dúvida para esta partida por se encontrar lesionado. A equipe visitante costuma atuar no 4-3-3, privilegiando as jogadas ofensivas através das laterais, muitas das vezes através das rápidas transições. Dani Parejo é o cérebro da equipe visitante, sendo que o meia é responsável por conduzir e também pelas finalizações do ataque do Valencia. O time deverá ter todo o interesse em manter o bom momento de vitórias que atravessa.

      Sugestão de Aposta:

      O mais provável para esta partida será o Valencia não vencer. É certo que o time visitante apresenta mais qualidade em relação ao adversário desta rodada, porém, pelo campeonato, o Valencia registra apenas duas vitórias na casa do adversário, sendo que o Granada já venceu nesta temporada o Athletic de Bilbao em sua casa. Assim, acredita-se que o time da casa faça valer o fator casa e consiga presentear seus torcedores com uma vitória.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Granada vs Valencia