ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Rayo Vallecano vs Sevilla - Primera Division Rod.25 21/02/16 08:00  (Lida 574 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350300
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (41º) +64% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.54 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      NÃO ACREDITO EM 4 GOLS NESSE JOGO, PRICIPALEMNTE PELOS POUCOS GOLS MARCADOS POR AMBAS EQUIPES, E POR SABER QUE OS DOIS TIMES SE PREOCUPAM MAIS EM DEFENDER DO QUE EM ATACAR, SENDO ASSIM TENDE A SER UM JOGO DE UNDERS.
    • Lay @ 2.32 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +75.76%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      NAO ACREDITO NA VITORIA DO SEVILLA NESSE JOGO, PELO MAL MOMENTO NO CAMPEONATO, POR NAO TER VENCIDO UM JOGO FORA DE CASA ATE AGORA, E PELO MELHOR MOMENTO DO RAYO ATE AQUI, CREIO NO MAXIMO EM EMPATE COM GOLS PARA ESSE JOGO.
    • Back @ 1.44 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Baseado em estatísticas, o time visitante -- Sevilla -- não teve nenhum jogo Over 3.5 gols nessa temporada. Ambos times não possuem um ataque matador e acredito em um jogo com menos de 3.5 gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Rayo Vallecano vs Sevilla

    Offline Academia

    • Mensagens: 84144
      Análise: Rayo Vallecano vs Sevilla (21 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 18 2016, 12:40 »

      Rayo Vallecano e Sevilla jogam no Estadio del Rayo Vallecano (de Vallecas Teresa Riv, em uma partida da 25ª rodada da Primera Division. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 26‑09‑2015, o Sevilla ganhou em casa por (3‑2). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 07‑12‑2014, num jogo pela Primera Division que acabou com a vitória do Sevilla por (0‑1). O único gol da partida foi marcado por C. Bacca (8' ). Apesar de este ser um jogo entre 15º e 5º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 14º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

      Análise do Rayo Vallecano

      Depois de 6 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, empatou com o Sporting Gijón fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Las Palmas, por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 17 pontos no seu estádio, com 16 gols marcados e 16 sofridos, contra 7 pontos fora, onde marcou 16 gols e sofreu 33. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Rayo Vallecano registra 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 8 de seus últimos 12 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 24 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Rayo Vallecano jogará dentro de casa nesta rodada, onde enfrentará um adversário que vem fazendo um campeonato superior. É importante observarmos que a equipe já não perde dentro de casa há três rodadas seguidas, ou seja, vive um bom momento nestas condições. A sua média de gols marcados em sua casa é de 1.33 e de sofridos também é de 1.33, ou seja, apresenta um rendimento de nível médio em seus setores. O seu melhor momento dentro da competição se encontra nos primeiros quinze minutos de jogo e também entre os quinze e trinta, pois marcou um total de quatorze gols. O destaque da equipe dentro da competição é o meia Jozabed e o atacante Javi Guerra, ambos com nove gols marcados cada. Para esta partida a equipe apresenta alguns desfalques, sendo Javi Guerra, Raúl Baena, R. Rat, Cobeño, P. Ebert e Toño, todos lesionados.

      Análise do Sevilla

      Depois de 11 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 40 pontos. Na última partida, ganhou ao Las Palmas em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Celta de Vigo, por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 33 pontos, contra apenas 7 em seus jogos como visitante. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Molde por (3‑0). No campeonato, o Sevilla conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 6 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 11 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (4 em 11 jogos) e 1‑0 (4 em 11 jogos) e no final do jogo 1‑1 (4 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 9 dos seus últimos 11 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 24 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Sevilla jogará fora de casa mais uma vez, contudo, enfrentará um adversário que se encontra na parte de baixo da tabela, ou seja, o Rayo Vallecano. A equipe chega para esta partida com duas rodadas seguidas sem sofrer derrota fora de sua casa, ou seja, dois empates. O time apresenta uma média de 0.55 gols marcados e uma média de 1.09 gols sofridos, ou seja, seu setor defensivo funciona, contudo, o ofensivo deixa a desejar. O seu melhor momento dentro da competição se encontra nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, etapa esta que marcou um total de dez gols. O destaque dentro da equipe é o atacante K. Gameiro com treze gols marcados. Para esta partida, a equipe não poderá contar com G. Krychowiak, N. Pareja e M. Andreolli, todos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, a equipe do Rayo Vallecano jogará dentro de casa, onde seus setores apresentam um rendimento de nível médio. Já o Sevilla, apesar de ocupar a parte de cima da tabela, em seus jogos disputados fora deixa a desejar em seu setor ofensivo, contudo, apresenta um bom rendimento defensivo. Desta forma, é provável que nesta partida o Sevilla marque poucos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Rayo Vallecano vs Sevilla