ONLINE
25
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Braga vs Vitoria de Guimarães - Liga Sagres Rod.23 21/02/16 17:30  (Lida 466 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 342277
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Braga
    V V V V E E V V V V 21.Fev
    Vitoria de Guimarães
    E V E V E V E V E E 21.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Braga vs Vitoria de Guimarães

    Offline Academia

    • Mensagens: 81179
      Análise: Braga vs Vitoria de Guimarães (21 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 20 2016, 17:03 »

      Braga e Vitoria de Guimarães se enfrentam no Estádio Municipal de Braga, em uma partida para a 23ª rodada da Liga Sagres. o Braga ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 27‑09‑2015. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 07‑12‑2014, num jogo pela Liga Sagres que terminou num empate por (0‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Braga

      Depois de 12 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 42 pontos. Na última partida, ganhou ao Marítimo fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Estoril, por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 9 sofridos, contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em casa, com 34 gols marcados e 12 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Sion por (1‑2). Pelo campeonato, o Braga conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 9 das últimas 10 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 22 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 3 de seus 6 gols entre os minutos (0'‑15').

      O Braga chega para esta partida motivado depois de uma vitória fora de casa por 1-2 diante do Sion pela Liga Europa. A equipe da casa apresenta qualidade em suas rápidas transições, principalmente pela capacidade dos seus ofensivos em desequilibrar a defesa adversária. Destacando que uma das grandes qualidades deste time são as situações de bola parada, muito também pela altura de seus jogadores. Destacando que ao atuar frente a adversários considerados mais fracos, o time da casa opta por investir em sua maioria através dos ataques organizados.

      Análise do Vitoria de Guimarães

      Depois de 8 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 32 pontos. Na última partida, empatou com o Vitoria de Setubal em casa por (2‑2), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Tondela, por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Vitoria de Guimarães regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis.

      Para esta competição, não perde como visitante faz 6 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 22 jogos para a Liga Sagres, sofreu o primeiro gol 12 vezes mas conseguiu virar o placar em 4.

      O Vitória de Guimarães chega para esta partida depois de um empate dentro de casa em 2-2 diante do Vitória de Setúbal. A equipe visitante apresenta brechas na criação de jogadas de perigo e na respectiva finalização, já que o melhor marcador Henrique Dourado tem apenas oito gols marcados. O time atua em sua grande maioria, utilizando o 4-3-3, onde os três jogadores responsáveis por criar perigo ao setor defensivo adversário são Licá, Henrique Dourado e Valente.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será as duas equipes marcarem pelo menos um gol. É certo que o Braga não tem sofrido muitos gols nas últimas partidas disputadas, porém, o histórico entre os dois times aponta para uma partida aberta e com oportunidades de gols para ambas as equipes. Assim, espera-se que tanto uma equipe quanto a outra, consigam marcar pelo menos um gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Braga vs Vitoria de Guimarães