ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bournemouth vs Everton - Copa FA 5ª Ronda 20/02/16 15:15  (Lida 183 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 322955

    Bournemouth vs Everton

    Bournemouth
    Bournemouth
    • 0 - 2
    • Terminado

    Everton

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-11-28
    15/16
    Bournemouth 3-3 Everton
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa FA Inglaterra » Bournemouth vs Everton

    Offline Academia

    • Mensagens: 77153
      Análise: Bournemouth vs Everton (20 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 18 2016, 21:09 »

      Bournemouth e Everton jogam no Vitality Stadium, em uma partida da Copa FA (5ta Ronda). Apenas há registro de 1 confronto direto recente entre estas duas equipes, a 28‑11‑2015, que terminou com um empate por (3‑3). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Bournemouth

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa FA (5ta Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Portsmouth e Birmingham City. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Barclays Premier League, perdeu com o Stoke em casa por (1‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Bournemouth registra 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes mas conseguiu virar o placar em 3.

      O Bournemouth entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota em casa, por 1-3, na recepção ao Stoke. O Bournemouth é uma equipe lembrada pelas qualidades individuais, pois muitas vezes, o coletivo apresenta falhas e são as individualidades que acabam fazendo a diferença. Porém, a equipe da casa opta por utilizar um estilo de jogo com posse de bola, avançando no campo através de passes curtos. É Importante destacar que defensivamente é uma equipe que mostra algumas fragilidades, sendo em várias vezes, visível a falta de agressividade. Gradel, Wilson e Mings não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados.

      Análise do Everton

      Até chegar nesta fase da Copa FA (5ta Ronda), a equipe visitante eliminou: Carlisle United e Dagenham & Redbridge. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 16 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com um total de 30 gols marcados e 21 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota em casa com o West Bromwich por (0‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Everton ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 25 das últimas 29 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Everton entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota em casa, por 0-1, na recepção ao West Bromwich. A maior qualidade da equipe visitante é o fato de nunca desistir quando se encontra numa situação de desvantagem. Vale destacar que o Everton é uma equipe que tem alguma facilidade em criar oportunidades de gol e em concretizá-las. Apesar de ser uma equipe muito forte em contra-ataque, a equipe visitante opta por atacar de uma forma organizada utilizando, principalmente, a lateral direita. O técnico do Everton não vai poder contar com Besic, Browning, Hibbert e Stones, por se encontrarem lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Bournemouth não vencer. É certo que o Everton jogará fora de casa, porém, a equipe poderá estar motivada depois de ter vencido os últimos dois jogos em campos alheios. Vale destacar que o Bournemouth registra três derrotas nos últimos quatro jogos no seu campo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa FA » Bournemouth vs Everton