ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Las Palmas vs Barcelona - Primera Division Rod.25 20/02/16 13:00  (Lida 399 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 322955
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-26
    15/16
    Barcelona 2-1 Las Palmas
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (338º) +314% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.02 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +102.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que ambas equipes marquem ao enos um gol, embora a força do Barcelona seja certa, ainda assim sua defesa tem falhas por muitas vezes nos jogos, creio que Las Palmas deverá aproveitar ao menos uma dessas chances.
    • Eduardo Souza (338º) +236% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.42 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +42.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Embora, eu não acredite em mais uma goleada do Barcelona nesse jogo, parto da suposição que Las Palmas marcará ao menos um gol nessa partida e sendo assim barça devrá fazer ao menos 2 gols nessa partida.
    • Eduardo Souza (338º) +290% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.14 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +14.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito em 2 gols para esse jogo, até porque Las Palmas deve buscar marcar ao menos um gol nesse jogo, e sendo assim para Barça sair vencedor podemos esperar ao menos 3 gols.
    • Back @ 1.21 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      +21.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito na vitória do Barcelona para esse jogo, creio que barça deva vencer ainda em ht, portanto uma ótima operação também em ht para ter green nesse jogo.

    • juliooliveira3 (8431º) +33% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.17 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      +17.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Equipe Visitante E o Atual Lider Do Campeonato E O Favorito Para Esta Partida Sendo Assim Acredito Que O Barcelona Sairá Com Vitoria Sobre O Las Palmas.
    • Back @ 1.23 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      +23.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe visitante, possui um ataque avassalador, mesmo quando joga fora de casa. Acredita-se que será muito fácil ganhar o jogo, o tridente será mais uma vez destaque.
    • Back @ 1.23 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      +23.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      barcelona vem completo para o confronte e muito provavelmente vai fazer um jogo tranquilo e sem surpresas !
      muito provável um vitória fácil e sem surpresas !
    • kafu +290% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.22 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      +22.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito que o barça vença essa partida, pois tem um ataque muito forte mesmo jogando fora de casa acredito que hj sera mais uma vitoria sem muitas dificuldades

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Las Palmas vs Barcelona

    Offline Academia

    • Mensagens: 77153
      Análise: Las Palmas vs Barcelona (20 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 17 2016, 15:11 »

      Las Palmas e Barcelona se enfrentam no Estadio de Gran Canaria, em uma partida para a 25ª rodada da Primera Division. o Barcelona ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 26‑09‑2015. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 18º e 1º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 2º como visitante.

      Análise do Las Palmas

      A equipe da casa está atualmente na 18ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Rayo Vallecano por (2‑0). Na última partida, perdeu fora para o Sevilla por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 18 pontos no seu estádio, com 12 gols marcados e 11 sofridos, contra 3 pontos fora, onde marcou 11 gols e sofreu 27. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Las Palmas registra 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 17 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 9 das últimas 12 que disputou houve menos de 3 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 5 de seus últimos 24 jogos pela Primera Division, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 4. Em 24 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 5 de seus 12 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Las Palmas jogará mais uma vez dentro de casa, contudo, desta vez enfrentará o líder do campeonato, o poderoso Barcelona. É importante atentarmos que nos últimos cinco jogos realizados dentro de sua casa,  a equipe conquistou três vitórias, um empate e uma derrota. Destacando que a derrota foi diante do segundo colocado Atlético de Madrid, onde a equipe perdeu por 0-3 nestas condições. Assim, fica visível que diante de equipes que se encontram nas primeiras posições, a equipe encontra maior dificuldade em conseguir atingir seus objetivos. O destaque da equipe dentro da competição é o atacante Jonathan Viera com cinco gols marcados. Para esta partida a equipe terá alguns desfalques, sendo Dani Castellano, David Simón, Ángel Montoro, Vicente Gómez e Javi Castellano, todos lesionados.

      Análise do Barcelona

      Depois de 19 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 60 pontos. Na última partida, ganhou ao Sporting Gijón fora por (1‑3), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Celta de Vigo, por (6‑1). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 37 pontos, contra apenas 23 em seus jogos como visitante. No campeonato, o Barcelona conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 13 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 24 jogos para a Primera Division, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 4. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas como visitante para esta competição: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (46'‑60').

      Para esta partida, a equipe do Barcelona jogará mais uma vez fora de sua casa, onde vem de duas vitórias seguidas, sendo uma vitória diante do Málaga  por 1-2 e uma vitória por 0-2 diante do Levante. É certo que o seu aproveitamento é inferior nos jogos disputados fora de sua casa, contudo, nesta rodada enfrentará mais uma vez uma equipe que ocupa as últimas posições dentro da tabela de classificação e que encontra maior dificuldade nas partidas que realiza diante de equipes da parte de cima da tabela. O destaque do time é o atacante Suárez com vinte e quatro gols, seguido de Neymar com dezessete e de Messi com treze. Para esta partida a equipe terá somente um desfalque, o meia Rafinha que está lesionado.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, a equipe do Las Palmas jogará dentro de sua casa, contudo, vem alternando seus últimos resultados em seus últimos jogos disputados, encontrando maior dificuldade diante de equipes que ocupam as primeiras posições. Por outro lado o Barcelona, a equipe sabe que enfrentará um adversário fragilizado e que se encontra nas últimas posições do campeonato. Desta forma, o Barcelona deverá buscar os gols e mais uma vitória, visando consolidar na primeira posição da competição, pois o Atlético de Madrid está a seis pontos, ocupando a segunda posição.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Las Palmas vs Barcelona