ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Paços Ferreira vs Benfica - Liga Sagres Rod.23 20/02/16 16:30  (Lida 195 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Obede C M +293% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 1.37 Benfica

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Parece até facil perceber o que acontecera neste jogo mas acaba sendo uma caixinha de surpresas pois ambas as equipes se estudaram bastante; Isto não quer dizer necessariamente que não ira acontecer gol!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Paços Ferreira vs Benfica

    Offline Academia

    • Mensagens: 84343
      Análise: Paços Ferreira vs Benfica (20 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 18 2016, 21:26 »

      Paços Ferreira e Benfica se enfrentam no Estádio da Capital do Móvel, em uma partida para a 23ª rodada da Liga Sagres. o Benfica ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 26‑09‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 6 partidas ganhou 5 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Liga Sagres, em 26‑01‑2015, o Paços Ferreira só conseguiu vencer, por (1‑0). Sergio Oliveira (90' ) marcou o único gol da partida.

      Análise do Paços Ferreira

      A equipe da casa está atualmente na 6ª colocação, com 31 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Boavista por (0‑1). Na última partida, empatou fora para o Rio Ave por (1‑1). Pelo campeonato, o Paços Ferreira conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑1 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 22 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Paços de Ferreira entra nesta partida depois de um empate fora de casa, em 1-1, na visita ao campo do Rio Ave. Diogo Jota é a revelação do meio campo da equipe da casa, sendo que este jogador, apesar da pouca idade, é o jogador com mais minutos na zona central do campo. Fábio Martins, ex-jogador do Braga, é a referência mais ofensiva da equipe visitante. Consciente da qualidade do adversário desta rodada, é possível que o Paços de Ferreira opte por recuar suas linhas, com o objetivo de não perder o controle no jogo. O defesa Ricardo não vai poder contribuir para a sua equipe por se encontrar suspenso, depois de ter acumulado cinco cartões amarelos.

      Análise do Benfica

      Depois de 17 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 52 pontos. Na última partida, perdeu com o Porto em casa por (1‑2), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Belenenses, por (0‑5). No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou ao Zenit St Petersburg em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Benfica regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 25 pontos em 30 possíveis.

      Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos como visitante e não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 22 jogos para a Liga Sagres, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Benfica entra neste jogo motivado depois de uma vitória em casa, por 1-0, na recepção ao Zenit, pela Liga dos Campeões: Jonas, perto do apito final, conseguiu marcar o gol da vitória. Jonas e Mitroglou são os dois ofensivos responsáveis por criar jogadas de perigo na área adversária, sendo que o primeiro é um exímio finalizador. O Benfica apresenta-se bastante animado, sendo que conquistou uma vitória importante no último jogo, pela Liga dos Campeões. Para este jogo, Jonas poderá ter uma motivação extra depois de ter marcado o gol frente ao Zenit.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Benfica vencer. É certo que a equipe do Benfica jogará fora de casa, porém, é bastante possível que os visitantes estejam muito motivados depois de uma vitória importante nas competições européias. Apesar da derrota na última rodada do campeonato, o Benfica tem jogadores muito experientes, capazes de superar este momento.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Paços Ferreira vs Benfica