ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Vitoria de Setubal vs Nacional de Funchal - Liga Sagres Rod.23 20/02/16 16:00  (Lida 134 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348750
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Vitoria de Setubal
    E V E E E E V E E E 21.Fev
    Nacional de Funchal
    E E E E E E V V E E 21.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Vitoria de Setubal vs Nacional de Funchal

    Offline Academia

    • Mensagens: 83646
      Análise: Vitoria de Setubal vs Nacional de Funchal (20 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 18 2016, 21:19 »

      Vitoria de Setubal e Nacional de Funchal se enfrentam no Estádio do Bonfim, em um encontro para a 23ª rodada da Liga Sagres. As duas equipes empataram (1‑1), em 27‑09‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 7 partidas ganhou 4 e perdeu 3. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Liga Sagres, em 28‑09‑2014, o Vitoria de Setubal ganhou por (2‑0). Os gols do Vitoria de Setubal foram marcados por Jucie Lupeta (20' ) e Miguel Pedro (24' ). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 10º e 15º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 15º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

      Análise do Vitoria de Setubal

      A equipe da casa está atualmente na 10ª colocação, com 27 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Marítimo por (1‑1). Na última partida, empatou fora para o Vitoria de Guimarães por (2‑2). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 14 pontos como visitante e apenas 13 em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Vitoria de Setubal registra 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis. En seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes: ao intervalo 1‑0 (4 em 11 jogos) e no final do jogo 2‑2 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 22 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Vitória de Setúbal entra nesta partida depois de um empate fora de casa, em 2-2, na visita ao campo do Guimarães. A equipe da casa tem sido uma surpresa bastante interessante com os seus jogadores se apresentando várias vezes, em jogadas notáveis, principalmente, do ponto de vista individual. Costinha, apesar da sua pouca altura, é a referência mais ofensiva da equipe de Setúbal: vale destacar que o ofensivo mostra algumas falhas na finalização. É importante destacar a qualidade do português André Claro no momento da finalização, sendo que já é o maior goleador da equipe com dez gols marcados. Fábio Pacheco, André Horta e Tiago Valente não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem suspensos.

      Análise do Nacional de Funchal

      A equipe visitante está atualmente na 15ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para a Academica de Coimbra por (2‑2). Na última partida, perdeu em casa para o Sporting por (0‑4). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 15 pontos, contra apenas 6 em seus jogos como visitante. No campeonato, o Nacional de Funchal conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 8 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Nacional entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota em casa, por 0-4, na recepção ao Sporting. Neste jogo espera-se  que o treinador Manuel Machado jogue em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques: Agra e Willyan são jogadores muito rápidos e essenciais nas transições defesa-ataque. Assim, Salvador Agra é o maior goleador da equipe com seis gols marcados. Para este jogo praticamente todos os jogadores estão disponíveis e aptos para dar a sua contribuição, com a exceção de Rui Correia e Ali Ghazal que se encontram suspensos, depois de terem acumulado cinco cartões amarelos.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Nacional não vencer. É certo que o Setúbal não vive um excelente momento dentro de casa, porém, o Nacional registra sete jogos consecutivos fora do seu campo sem vencer. Assim, previne-se que o Setúbal faça valer o fator casa para tentar construir um resultado positivo nesta rodada.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Vitoria de Setubal vs Nacional de Funchal