ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Toulouse vs Gazélec Ajaccio - Ligue 1 Rod.27 20/02/16 17:00  (Lida 150 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 360927

    Toulouse vs Gazélec

    Toulouse
    Toulouse
    • 1 - 1
    • Terminado

    Gazélec

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-10-03
    15/16
    Gazélec 2-2 Toulouse
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Ligue 1 França » Toulouse vs Gazélec Ajaccio

    Offline Academia

    • Mensagens: 88704
      Análise: Toulouse vs Gazélec Ajaccio (20 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 18 2016, 21:34 »

      Toulouse e Gazélec Ajaccio se enfrentam no Stadium Municipal, em um encontro para a 27ª rodada da Ligue 1. As duas equipes empataram (2‑2), em 03‑10‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga.

      Análise do Toulouse

      A equipe da casa está atualmente na 19ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 9 empates e 13 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Nantes por (0‑0). Na última partida, perdeu fora para o Montpellier por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Toulouse registra 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 26 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Nos últimos 12 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: marcou 5 de seus 14 gols entre os minutos (16'‑30').

      O Toulouse entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 2-0, na visita ao campo do Montpellier. Vale destacar que a equipe da casa ainda não vai poder contar com Doumbia, Roman, William Matheus e Kana-Biyik, sendo que ainda se encontram lesionados. As duas melhores qualidades do Toulouse é a forma como aproveitam os livres diretos e a criação de oportunidades de gol, apesar de apresentar algumas fragilidades no momento da finalização. Mesmo atravessando um período difícil, o Toulouse opta por jogar através de passes mais curtos, tentando não lançar a bola na frente de qualquer maneira.

      Análise do Gazélec Ajaccio

      Depois de 6 vitórias, 9 empates e 11 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 27 pontos. Na última partida, perdeu com o Troyes em casa por (2‑3), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Guingamp, por (0‑0). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (3‑1) frente ao Nantes. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Gazélec Ajaccio regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 13 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 13 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 4 de seus 11 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Gazélec entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota em casa, por 2-3, na recepção ao Troyes. O técnico dos visitantes não vai poder contar com Tshibumbu, Pujol e Mangane, sendo que os dois primeiros estão lesionados e o último encontra-se suspenso. O Gazélec é uma equipe que coloca muita agressividade em todas as disputas, sendo que na maioria das vezes opta por juntar as suas linhas e assumir um sistema mais recuado, com o intuito de ocultar as suas fragilidades. Assim sendo, quando apresenta dificuldades em aplicar os contra-ataques, a equipe opta pelo jogo direto, tentando descobrir um espaço vazio nas costas da defesa adversária.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de poucos gols. Olhando para o registro na casa do Toulouse e para o histórico fora de casa do Gazélec, é possível previnir uma partida um tanto fechada e com poucas oportunidades de gol. Ainda assim, é importante destacar que dois dos últimos três jogos no campo do Toulouse terminaram com um Under 1,5.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Ligue 1 » Toulouse vs Gazélec Ajaccio