ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Monaco vs Troyes - Ligue 1 Rod.27 20/02/16 17:00  (Lida 167 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 342277
    Monaco vs Troyes - Ligue 1 Rod.27 20/02/16 17:00
    « em: Fevereiro 17 2016, 02:03 »

    Monaco vs Troyes

    Monaco
    Monaco
    • 3 - 1
    • Terminado

    Troyes

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-12-19
    15/16
    Troyes 0-0 Monaco
    2012-10-30
    12/13
    Monaco 1-2 Troyes
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (381º) +147% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.42 Monaco

      Mercado: Match Odds

      +42.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO NA VITORIA DO MONACO, PELO BOM MOMENTO, POR ESTAR MAIS CALMO EM CAMPO, EM RELAÇÃO AO SEU ADVERSARIO, E SOBRE TUO POR ESTAR EM CASA COM A FORÇA DA SUA TORCIDA.
    • Eduardo Souza (381º) +4% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.22 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +22.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO EM 2 GOLS NESSE JOGO, PELO BOM MOMENTO DO MONACO, E POR JOGAR EM CASA DEVE BUSCAR A VITORIA DESDE O INICIO DO JOGO, SENDO ASSIM UMA OTIMA ODD E PREMIO PARA ESSA OPERAÇÃO.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Ligue 1 França » Monaco vs Troyes

    Offline Academia

    • Mensagens: 81127
      Análise: Monaco vs Troyes (20 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 19 2016, 13:06 »

      Monaco e Troyes jogam no Stade Louis II., em uma partida da 27ª rodada da Ligue 1. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 19‑12‑2015, o resultado final foi um empate por (0‑0). Ao contrário do que se esperaria, o registro de confrontos diretos recentes é favorável ao Troyes, que nos últimos 3 enfrentamentos ganhou 2 e empatou 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 2º e 20º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 7º classificado em jogos em casa e o 19º como visitante.

      Análise do Monaco

      A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 46 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 10 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Nice por (1‑0). Na última partida, empatou fora para o Saint Étienne por (1‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, já que conquistou 23 pontos no seu estádio, com 17 gols marcados e 11 sofridos, contra 23 pontos fora, onde marcou 20 gols e sofreu 18. Pelo campeonato, o Monaco conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias e 4 empates nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 10 jogos em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 13 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 9 das últimas 13 que disputou houve menos de 3 gols. Em 26 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Monaco parte para este jogo desmotivado devido aos dois jogos consecutivos sem vencer, sendo que no último jogo empatou fora de casa frente ao Saint-Étienne. Normalmente a equipe da casa opta por um estilo de jogo agrupado, pausado, privilegiando os ataques organizados. Neste jogo o treinador Leonardo Jardim deverá jogar no habitual 4-3-3 sendo Vágner Love: o novo reforço marcou uma vez no último jogo. Lacina Traoré continua a ser o goleador da equipe com 9 gols marcados. Para este jogo o treinador não poderá contar com Dirar, suspenso, além de Toulalan, Traoré, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro e Fábio Coentrão, lesionados.

      Análise do Troyes

      A equipe visitante está atualmente na 20ª colocação, com 14 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 8 empates e 16 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Bastia por (2‑0). Na última partida, ganhou fora para o Gazélec Ajaccio por (2‑3). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 8 pontos como visitante e apenas 6 em seu estádio. No campeonato, o Troyes conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (9 em 13 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 3 dos seus últimos 26 jogos na Ligue 1, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 26 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 20 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 13 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 4 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe do Troyes parte para este jogo motivado devido a vitória conquistada fora de casa frente ao Gazélec, retornando as vitórias depois de quatro jogos sem vencer. Os pontos fracos da equipe visitante são sobretudo defensivos, sendo o jogo aéreo, a transição ataque-defesa e as bolas paradas defensivas as fragilidades mais evidentes. Contudo é importante relembrar que a equipe visitante apresenta grande qualidade no contra-ataque. Corentin Jean continua a ser um dos maiores goleadores da equipe com cinco gols marcados. Para este jogo o treinador Mohamed Bradja não pode contar com Guillaume Lacour, Kone e Martial, todos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Monaco marcar pelo menos dois gols. Neste jogo espera-se que o Monaco domine grande parte do jogo e possua mais oportunidades para fazer gols, não só por jogar em casa, mas sobretudo pela qualidade ofensiva que possui sua equipe. Verificando isto e percebendo as dificuldades defensivas do Troyes, acreditamos que apostar a favor do Monaco marcar dois gols é de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Ligue 1 » Monaco vs Troyes