ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Querétaro vs Tigres - Primera División Rod.7 19/02/16 23:30  (Lida 303 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336815
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 3.40 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo aberto com grandes chances de gol, com superioridade do Tigres, aguardar a queda da odds para 3 e entrar no LTD. Ótima relação de risco/ganho
    • Back @ 1.35 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +35.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo bastante equilibrado com tendencia forte de no minimo dois gols. A equipe do Tigres tem mais qualidade e um poder ofensivo bem forte. Do outro lado o Queretaro não deve se intimidar e vai buscar um bom resultado diante de sua torcida!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera División México » Querétaro vs Tigres

    Offline Academia

    • Mensagens: 79075
      Análise: Querétaro vs Tigres (20 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 17 2016, 02:15 »

      Querétaro e Tigres jogam no Estadio La Corregidora, em um duelo da 7ª rodada da Primera Division. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias e 3 empates nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 24‑04‑2015, num jogo pela Primera Division que acabou com a vitória do Tigres por (1‑3). Os gols da partida foram marcados por K. Gutiérrez (54' ) para o Querétaro e por D. Álvarez (9' e 41' ) e J. Guerrón (35' ) para o Tigres. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Querétaro apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Querétaro

      A equipe da casa está atualmente na 13ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Veracruz por (2‑1). Na última partida, perdeu fora para o Cruz Azul por (2‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Querétaro registra 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 19 pontos em 30 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 9 de seus últimos 11 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 23 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      Vindo de uma campanha fraca no Apertura, o Querétaro chegou no Clausura sem alguns jogadores importantes, que deixaram o clube, mas a direção trouxe alguns jogadores para suprir essas carências. Apesar disso, o clube vem tendo alguma regularidade, mas jogando em casa venceu seus dois jogos e espera novamente ter uma boa atuação como mandante. Para isso, o técnico Victor Manuel Vucecich deve ter o desfalque de Camilo Sanvezzo, que recupera o seu condicionamento físico após lesão no joelho.

      Análise do Tigres

      A equipe visitante está atualmente na 5ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Jaguares por (1‑3). Na última partida, perdeu em casa para o Tijuana por (1‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Tigres regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 20 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 de seus 15 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 7 dos seus últimos 14 jogos pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 29 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 4 dos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Com uma equipe muito forte, o Tigres sagrou-se campeão do Apertura e para o Clausura o time está ainda mais forte após a chegada de reforços, sendo ainda mais favorito. Mas o favoritismo precisa ser mostrado dentro de campo, e a equipe vem fazendo um começo de competição bom. Após a derrota em casa na última rodada, precisa recuperar esses pontos fora de casa, e é pela vitória que o time entra em campo nesse final de semana. Para isso, o técnico Ricardo Ferretti terá os desfalques de Hugo Ayala, lesionado, e Rafael Sóbis, suspenso.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time superior ao adversário e anfitrião a equipe do Tigres tende a assumir as principais ações ofensivas neste confronto. Como a equipe da casa não dispõe de um sistema defensivo de qualidade, acreditamos que a equipe do Tigres tenha grande vantagem neste confronto. Contudo, analisando a situação do jogo, o cenário mais provável é que tenhamos alguns gols no jogo de ambos os lados. Assim, acreditamos que uma aposta em mais de 2 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Querétaro vs Tigres

      Offline Trader Jacky Balboa

      • Mensagens: 3
      • O homem é do tamanho do seu sonho.
        Jacky Balboa, autor do livro: " Na fúria da vingança, no desejo da paixão"