ONLINE
67
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: River Plate vs Godoy Cruz - Campeonato Argentino Rod.3 18/02/16 22:15  (Lida 475 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336815
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • b1tt3ncour1 +42% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.18 River Plate

      Mercado: Half Time

      +84.75%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que o time home não vem com resultados consistentes e sólidos nesse campeonato, já o o time visitante vem já com alguns empates. Desta forma acredito em um jogo pegado com Empate ou Vitoria do visitante.
    • Back @ 1.49 River Plate

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesta Partida Eu Acredito Na Vitoria Do River Plate Por Jogar Dentro De Sua Casa Por Sempre Levar A Melhor Neste Confronto Sendo Assim A Equipe Da CAsa Sairá Com Os Trés Pontos.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » River Plate vs Godoy Cruz

    Offline Academia

    • Mensagens: 79095
      Análise: River Plate vs Godoy Cruz (18 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 16 2016, 14:43 »

      River Plate e Godoy Cruz se enfrentam no Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti, em uma partida da 3ª rodada da Campeonato Argentino. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 22‑03‑2015, num jogo pela Campeonato Argentino que terminou com a vitória do River Plate por (1‑0). O único gol da partida foi marcado por T. Gutiérrez (22' ).

      Análise do River Plate

      Atualmente na ª posição, a equipe da casa não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na 1ª rodada conseguiu ganhar em casa ao Quilmes por (5‑1). Na rodada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (3‑2), na visita ao Belgrano. o River Plate ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 12 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 7 de seus 18 gols entre os minutos (31'‑45').

      O River Plate entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 3-2, na visita ao campo do Belgrano. A equipe da casa costuma atuar num 4-4-2, privilegiando o equilíbrio na zona mais central do campo, sendo que, neste desenho, os dois ofensivos responsáveis por criar jogadas de perigo no campo do adversário são Alario e Mora. O jovem argentino Martínez é o jogador responsável por definir e conduzir as investidas do River Plate. De uma forma geral, a equipe da casa opta por progredir no campo através de passes curtos, privilegiando a manutenção da posse de bola.

      Análise do Godoy Cruz

      Atualmente na ª posição, a equipe visitante não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na 1ª rodada perdeu fora com o Rosario Central por (1‑0). Na rodada seguinte, o resultado final foi um empate por (1‑1) no jogo em casa com o Independiente. Nos últimos 10 jogos como visitante o Godoy Cruz ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em seus jogos fora existe uma tendência para poucos gols, já que em 12 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 gols. A equipe tem apresentado muitas dificuldades em marcar primeiro. Efetivamente, só abriu o placar uma vez nas últimas 15 partidas. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 13 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 16 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 4 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Godoy Cruz entra neste jogo depois de um empate em casa, em 1-1, na recepção ao Independiente: o Godoy Cruz estava perdendo, porém, aos16 minutos, García fixou o resultado final. Normalmente, o time visitante atua num desenho tático em 4-4-2, privilegiando um jogo com posse de bola, com o meio campo bastante povoado. O equatoriano Ayoví e o uruguaio García compõem a dupla que tem como missão criar jogadas de perigo na defensiva do adversário, pois o primeiro é muito forte na desmarcação.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o River Plate vencer. É certo que a equipe da casa vem de uma derrota fora de casa, porém, na rodada inicial o River Plate venceu, em sua casa, o Quilmes por 5-1. Deste modo, é possível verificar a força da equipe da casa quando joga em seu campo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » River Plate vs Godoy Cruz