ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Eintracht Frankfurt vs Hamburgo - Bundesliga Rod.22 19/02/16 17:30  (Lida 222 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348910
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Eintracht Frankfurt
    E E E E V E V E E E 19.Fev
    Hamburgo
    E E E E E E E E E V 19.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (41º) +53% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.84 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      EU CAREDITO AINDA EM 2 GOLS NESSE JOGO, FRANKFURT DEVE BRIGAR PARA VENCER, AINDA QUE HAMBURGO SEJA BEM MELHOR FORA DE CASA, PORTANTO UM JOGO DE OVERS DEVE SE APRESENTAR PARA ESSA PARTIDA.
    • Eduardo Souza (41º) +314% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.69 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO QUE AMBAS EQUIPES MARCARÃO AO AO MENOS 1 GOL NESSE JOGO, SENDO ASSIM UMA OPERAÇÃO E ODD DE VALOR. O HISTORICO DO CONFRONTO E MOMENTO DE AMBAS EQUIPES, DEVEM PREVALECER A OFENSIVIDADE DAS EQUIPES.
    • Eduardo Souza (41º) +290% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.28 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO EM 2 GOLS NESSE JOGO, PELO HISTORICO DO CONFRONTO, E TAMBEM PELO MOMENTO DOS TIMES, SENDO ASSIM AMBAS EQUIPES DEVERAO BUSCAR O RESULTADO E POR TANTO COM ALGUNS GOLS NESSA ARTIDA.
    • Lay @ 3.25 Hamburg

      Mercado: Match Odds

      +44.44%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      NÃO ACREDITO NA VITORIA DO HAMBURGO, POREM HA POSSIBILIDADE DE EMPATE NESSA PARTIDA, PORTANTO NOS RESGUARDAMOS COM O LAY, POR QUE DIFICILMENTE O FRANKFURT PERDER ESSE JOGO.
    • Back @ 1.27 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de jogar fora de casa o Hamburgo deve tomar a iniciativa pois tem mais qualidade e deve criar boas oportunidades de gols. Do outro lado o Frankfurt não vai querer desapontar sua torcida. O mais provavel é um jogo bem aberto com pelo menos dois gols!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Eintracht Frankfurt vs Hamburgo

    Offline Academia

    • Mensagens: 83730
      Análise: Eintracht Frankfurt vs Hamburgo (19 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 17 2016, 17:05 »

      Eintracht Frankfurt e Hamburgo se enfrentam no Commerzbank‑Arena, em um encontro para a 22ª rodada da Bundesliga. As duas equipes empataram (0‑0), em 19‑09‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e empatou 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, em 28‑02‑2015, o Eintracht Frankfurt ganhou por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por A. Meier (12' e 54' ) para o Eintracht Frankfurt e por Z. Stieber (45' ) para o Hamburgo. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Hamburgo tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Eintracht Frankfurt

      Depois de 5 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, perdeu com o Colônia fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Stuttgart, por (2‑4). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 20 sofridos, contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 29 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Eintracht Frankfurt registra 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 5 de seus últimos 21 jogos pela Bundesliga, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 8 de seus 20 gols entre os minutos (16'‑30').

      O Eintracht Frankfurt vem para este jogo desmotivado devido às duas derrotas consecutivas pelo campeonato: Colónia e Stuttgart. Neste jogo o treinador Armin Veh vai atuar no habitual 4-3-3 sendo Meier, o maior goleador da equipe com 12 gols marcados, a referência mais ofensiva da equipe da casa. Um dos pontos positivos do Frankfurt é a forma como recupera rapidamente a posse da bola. Para este jogo o treinador não poderá contar com Oczipka, suspenso, além de Kittel, Anderson, Flum, Zummack, Balayev, Castaignos e Reinartz, lesionados.

      Análise do Hamburgo

      Depois de 7 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, a equipe visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 26 pontos. Na última partida, ganhou ao Borussia Mönchengladbach em casa por (3‑2), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Colônia, por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 27 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 20 sofridos. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑1) frente ao Stuttgart. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Hamburgo regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 15 gols entre os minutos (76'‑90').

      A equipe do Hamburgo chega a este jogo motivado devido a vitória conquistada, em casa, sobre o Borussia M’Gladbach, registrando o segundo jogo consecutivo sem provar o sabor da derrota. Semelhante ao último jogo o treinador Bruno Labbadia vai jogar em 4-2-3-1 sendo Pierre-Michel Lasogga o homem mais avançado da equipe visitante: é importante destacar que este jogador é o maior goleador da equipe com seis gols marcados. Para este jogo o treinador não poderá contar com Rudnevs, Gotz, Altintas, Hirzel e Gregoritsch, lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Acreditamos que o Hamburgo vai dominar o jogo e possuir as melhores oportunidades de gol devido à diferença de qualidade técnico-tática em comparação com o seu adversário. Além disto a equipe visitante está num momento mais positivo do que adversário. Verificando isto, estão todas as condições reunidas para a equipe de Bruno Labbadia conquistar pontos neste jogo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Eintracht Frankfurt vs Hamburgo