ONLINE
42
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sporting vs Bayer Leverkusen - Liga Europa UEFA 16 avos-de-final 18/02/16 18:05  (Lida 190 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348910
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Enohd +31% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.06 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sporting vem motivado por conseguir a liderança da Liga Sagres na ultima rodada.

      Leverkusen caiu de produção nos ultimos jogos, mas vem fazendo uma boa temporada e tem um ataque muito produtivo, apesar de não poder contar com o artilheiro Chicharito.

      Dois times que jogam pra frente, muitos gols devem acontecer.
    • Back @ 2.48 Sporting Lisbon

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Uma Partida Muito Equilibrada Entre Ambas As Equipes Mais A Equipe Da Casa Sendo Uma Equipe Que Não Costuma Perder Em Casa Muito Provavelmente Sairá Com A Vitoria Nesta Partida.
    • Back @ 2.06 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Será Uma Partida Muito Equilibrada E Difícil Para Ambas As Equipes As Duas Equipes Possuem Um Bom Ataque Sendo Assim Esta Partida Certamente Sairá Alguns Gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Sporting vs Bayer Leverkusen

    Offline Academia

    • Mensagens: 83762
      Análise: Sporting vs Bayer Leverkusen (18 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 15 2016, 20:14 »

      Sporting e Bayer Leverkusen medem forças no Estádio José Alvalade, em um encontro para a Liga Europa (16 avos‑de‑final). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 06‑11‑2000, em uma partida que acabou com o resultado final: Sporting (0‑0) Bayer Leverkusen.

      Análise do Sporting

      A equipe da casa conseguiu o acesso a esta fase da Liga Europa (16 avos‑de‑final) depois do 2ª lugar conquistado no Grupo H, com um total de 10 pontos. No último jogo que disputou, para a Liga Sagres, ganhou ao Nacional de Funchal fora por (0‑4). Nos últimos 10 jogos em casa o Sporting registra 8 vitórias e 2 empates. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 6 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos nesta competição. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 3 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Sporting entra nesta partida motivado depois de uma vitória fora de casa, por 0-4, na visita ao campo do Nacional: Slimani, Adrien e João Mário marcaram os gols da vitória. Previne-se que o Sporting volte a jogar no seu habitual 4-4-2, onde os dois ofensivos responsáveis por criar jogadas de perigo na defensiva adversária serão Slimani e Ruiz. Espera-se que o meio campo do Sporting seja composto por William Carvalho, Adrien Silva, Mané e João Mário. Na linha defensiva vão alinhar Zeegelaar, Semedo, Coates e João Pereira, sendo que a lateral que vai ser mais utilizada para criar perigo é a esquerda, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Zeegelaar.

      Análise do Bayer Leverkusen

      A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Liga Europa com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Darmstadt 98 por (1‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Bayer Leverkusen ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

      O Bayer Leverkusen entra nesta partida motivado depois de uma vitória fora de casa, por 1-2, na visita ao campo do Darmstadt: Sulu fez um gol contra e Brandt marcaram os gols da vitória. A equipe visitante tem feito um campeonato interessante, sendo que apresenta uma grande equipe ofensiva na maioria das suas partidas. Uma das grandes qualidades desta equipe é o fato de nunca desistirem quando se encontram perdendo, sendo que já aconteceu várias vezes de virarem o placar em  uma posição de desvantagem. Ainda assim, apesar das oportunidades que conseguem criar, a equipe visitante apresenta algumas fragilidades no momento da finalização. Preferencialmente, o Bayer Leverkusen atua num sistema tático em 4-4-2, onde os dois ofensivos mais avançados são Kiessling e Javier Hernández.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo, será a ocorrência de alguns gols. O Sporting entra neste jogo muito motivado depois dos últimos resultados obtidos, sendo que recebe um adversário que tem facilidade no processo ofensivo, criando muitas oportunidades de gol. Assim, previne-se que as duas equipes estejam mais preocupadas com o ataque, ao invés de se organizarem defensivamente.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Sporting vs Bayer Leverkusen