ONLINE
23
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Olympique de Marseille vs Athletic Bilbao - Liga Europa UEFA 16 avos-de-final 18/02/16 18:05  (Lida 228 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344233
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Olympique de Marseille
    E E V V E E V E V E 18.Fev
    Athletic Bilbao
    V E V E E V E V E E 18.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Enohd +31% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.71 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +71.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Dois times que não vem muito em seus respectivos campeonatos.
      Estilo de jogo do Olympique é um jogo amarrado, e caso consigam fazer um gol vão tentar segurar ao máximo.
    • Back @ 2.80 Ath Bilbao

      Mercado: Match Odds

      +180.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Neste Jogo A Equipe Visitante Esta Em Um Melhor Momento Por Isso Acredito Que Sairá Com Uma Vitoria Fácil Mesmo Jogando Fora De Sua Casa.
      O Time Da Casa Nesta Temporada Esta Em Mau Momento

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Olympique de Marseille vs Athletic Bilbao

    Offline Academia

    • Mensagens: 81753
      Análise: Olympique de Marseille vs Athletic Bilbao (18 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 15 2016, 19:59 »

      Olympique de Marseille e Athletic Bilbao jogam no Stade Vélodrome, em uma partida da Liga Europa (16 avos‑de‑final). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Olympique de Marseille apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Olympique de Marseille

      A equipe da casa chega nesta fase da Liga Europa (16 avos‑de‑final), depois de ter terminado a fase de grupos na 2ª colocação do Grupo F, com 12 pontos conquistados. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com o Nice por (1‑1). o Olympique de Marseille ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Marselha entra nesta partida depois de um empate fora de casa, em 1-1, na visita ao campo do Nice. O técnico espanhol Míchel não vai poder contar com Mendy e Ocampos, por se encontrarem lesionados. O ofensivo belga Batshuayi é o maior goleador da equipe de Marselha com doze gols somados, sendo que a sua melhor arma é a velocidade e capacidade de desmarcação. A equipe da casa opta por praticar um futebol organizado, privilegiando a progressão no campo através de passes curtos.

      Análise do Athletic Bilbao

      A equipe visitante chega nesta fase da Liga Europa (16 avos‑de‑final) depois de ter terminado a fase de grupos na 1ª colocação do Grupo L, com 13 pontos conquistados. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera Division, perdeu com o Real Madrid fora por (4‑2). Nos últimos 5 jogos como visitante para a Liga Europa o Athletic Bilbao regista 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição.

      O Atletic Bilbao entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 4-2, na visita ao campo do Real Madrid. A equipe visitante apresenta alguns desfalques para este jogo, sendo que não vai poder contar com Susaeta, Ibai e Raúl García. Ainda assim, a equipe visitante mostra ter soluções viáveis para preencher estas ausências. Iñaki Williams é o jogador mais forte no um-para-um da equipe visitante, sendo que tem uma capacidade de velocidade notável. Eraso é a peça responsável por controlar a zona central do campo e definir da melhor maneira os lances de ataque.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Marselha não vencer. É certo que a equipe visitante pode estar ligeiramente desmotivada depois da última rodada da liga espanhola, porém, a equipe da casa registra apenas uma vitória nos últimos sete jogos no seu campo. Assim, previne-se que o Atletic Bilbao consiga conquistar, pelo menos, um empate.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Olympique de Marseille vs Athletic Bilbao