ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Augsburg vs Liverpool - Liga Europa UEFA 16 avos-de-final 18/02/16 18:05  (Lida 217 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336815
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Enohd +33% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 4.60 Augsburg

      Mercado: Match Odds

      +27.78%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Augsburg está a um ponto da zona de rebaixamento do alemão, fazendo uma campanha muito irregular e como uma defesa que sofre gols com frequencia.

      Liverpool está numa temporada abaixo do esperado, um time que não da pra apostar de olhos fechados. Klopp ainda tem que superar os vários desfalques que ja vem atormentando a muito tempo.

      Pela incógnita que é o Liverpool vou de Lay ao Augsburg.
    • Back @ 2.05 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esta Partida Sera Uma Partida Em Que Ambas As Equipes Irão Buscar O Gol E Acabaram Deixando Espaços Na Defesa Sendo Assim Eu Acredito Que Possa Sair Alguns Gols
    • Back @ 1.99 Liverpool

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Será Um Jogo Muito Equilibrado Entre As Equipes Mais A Equipe Visitante Está Em Um Melhor Momento E Eu Acredito Que Sairá Com A Vitoria Nessa Partida.
    • Back @ 1.09 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito Que Este Jogo Sera Um Jogo Muito Fechado E Que Sairá Poucos Gols Ambas As Equipes Possuem Um Bom Ataque Mais Certamente Ficaram Com Medo de Sair Para Atacar E Sofrer Gols

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Augsburg vs Liverpool

    Offline Academia

    • Mensagens: 79075
      Análise: Augsburg vs Liverpool (18 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 15 2016, 18:25 »

      Augsburg e Liverpool jogam no WWK Arena, em uma partida da Liga Europa (16 avos‑de‑final). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Augsburg

      A equipe da casa chega nesta fase da Liga Europa (16 avos‑de‑final), depois de ter terminado a fase de grupos na 2ª colocação do Grupo L, com 9 pontos conquistados. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 19 sofridos, contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 24 sofridos. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, perdeu com o Bayern Munique em casa por (1‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Augsburg registra 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 5 dos últimos 6 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 6 jogos nesta competição.

      O Augsburg parecia que estava recuperando-se momento ruim vivido no começo da temporada, mas em 2016 a equipe ainda não sabe o que é vencer um jogo oficial e chega com a confiança em baixa para a partida dessa quinta-feira. O principal objetivo para essa partida é vencer sem sofrer gols, e para isso o técnico Markus Weinzierl terá os desfalques de Jan Morávek, Jeong-Ho Hong, Daniel Baier, Raphael Framberger e Jan-Ingwer Callsen-Bracker, lesionados, e ainda não sabe se contará com Alexander Manninger e Dong-Won Ji, com problemas físicos menores.

      Análise do Liverpool

      A equipe visitante chega nesta fase da Liga Europa (16 avos‑de‑final) depois de ter terminado a fase de grupos na 1ª colocação do Grupo B, com 10 pontos conquistados. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Barclays Premier League, ganhou ao Aston Villa fora por (0‑6). Nos últimos 10 jogos como visitante o Liverpool ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Liverpool passa por uma temporada de transição após a chegada do alemão Jürgen Klopp, mas a equipe vem de uma sonora goleada de 6 a 0 sobre o Aston Villa no final de semana que certamente fez muito bem para a confiança dos seus atletas, que vão para a Alemanha em busca da vitória. Para isso, Klopp precisará superar desfalques de Adam Lallana, Lucas Leiva, Brad Smith, Joe Allen, Martin Škrtel, Jordan Rossiter, Danny Ings e Joe Gomez, lesionados, e ainda não sabe se contará com Dejan Lovren, que recupera-se de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      Um confronto complicado, onde ambos os times possuem muita qualidade técnica e uma grande capacidade ofensiva, a tendência é que tenhamos um jogo aberto e de chances claras para ambos os lados, logo uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Augsburg vs Liverpool