ONLINE
44
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sevilla vs Molde - Liga Europa UEFA 16 avos-de-final 18/02/16 16:00  (Lida 278 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303033
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Sevilla vs Molde
    • Eduardo Souza (9683º) +218% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.20 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +20.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      CREIO EM PELO MENOS 2 GOLS NESSE JOGO, PELA FORÇA DO SEVILLA EM CASA, E SEU ATAQUE MARCANDO COM REGULARIDADE OS GOLS DEVEM SAIR NATURALMENTE.SENDO ASSIM UM BACK É MUITO ACONSELHADO.
    • Back @ 1.24 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +24.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      sEVILLA VENCE ESSE JOGO, TODOS SABEMOS DA FORÇA DESSA EQUIPE EM CASA, NÃO ACREDITO QUE NUM JOGO DE UM CAMPEONATO ONDE SEVILLA JA VENCEU TANTAS VEZES VÁ DEIXAR A VITÓRIA ESCAPAR PARA UMA EQUIPE INFERIORO.
    • Back @ 1.25 Over 0.5 Goals

      Mercado: First Half Goals 0.5

      +25.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesta Partida Certamente A Equipe Da Casa Sendo Muito Superior Vencerá A Partida E Fará Pelo Menos Um Gol No Primeiro Tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • Back @ 1.48 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +48.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sendo Que A Equipe Da Casa e Muito Superior A Equipe Visitante Eu Acredito Que Irá Sair Muitos Gols Da Parte Do Time Da Casa Que Irá Tentar Conseguir Um Bom Resultado Em Sua Casa
    • Back @ 1.19 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +19.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Equipe Da Casa È Muito Superior A Equipe Visitante E Possui Um Ataque Mais Perigoso Sendo Assim A Equipe Da Casa Sairá Com Uma Facil Vitoria Nessa Partida
    • Enohd +31% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.48 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +48.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Sevilla vem de 12 jogos sem perder fazendo um bom campeonato espanhol e com seu ataque marcando muitos gols.

      O Molde ainda não teve jogos oficiais este ano, vem numa sequencia de 7 jogos sem ganhar.

      O Sevilla não deve ter problemas para ganhar do Molde, e marcando pelo menos 3 gols para já resolver a vaga no primeiro jogo.
    • kafu +260% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.18 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +18.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o sevilla é grande favorito pelo fator casa mais porem acredito na vitoria da equipe visitada sem muitas dificuldades, pois é um time que sabe joga bem essa copa

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Sevilla vs Molde

    Offline Academia

    • Mensagens: 68698
      Análise: Sevilla vs Molde (18 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 15 2016, 16:30 »

      Sevilla e Molde medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, em um encontro para a Liga Europa (16 avos‑de‑final). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Sevilla apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Sevilla

      A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da Liga Europa com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 14 vitórias e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera Division, ganhou ao Las Palmas em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Sevilla registra 10 vitórias. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 28 das últimas 32 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols.

      O Sevilla chega para a estréia na Liga Europa UEFA em excelente fase, já que contando Copa do Rei e Campeonato Espanho, a equipe não perde há 12 jogos, tendo conquistado 10 vitórias e 2 empates, marcando 27 gols nestas partidas e sofrendo apenas 5 tentos. Nestas 12 partidas de invencibilidade, a equipe não marcou gols em apenas 1 delas e sofreu gols em apenas 4, demonstrando que a fase é boa tanto onfesiva quanto defensivamente. Na última partida disputada, esta pelo Campeonato Espanho, a equipe venceu o Las Palmas por 2 a 0, mas encontrou algumas dificuldades para furar o sistema defensivo do adversário, tendo aberto o placar apenas aos 25 minutos do segundo tempo com o meio campo Banega e ampliado 5 minutos depois com o atacante Gameiro. Para o jogo desta quinta feira, o técnico Unai Emery não poderá contar com Grzegorz Krychowiak, Marco Andreolli e Nicolas Pareja, todos se recuperando de lesão.

      Análise do Molde

      A equipe visitante conseguiu o acesso nesta fase da Liga Europa (16 avos‑de‑final) depois do 1ª lugar conquistado no Grupo A, com um total de 11 pontos. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com um total de 29 gols marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Amistosos, perdeu com o Gotemborg em casa por (1‑2). O seu último jogo como visitante foi para a Amistosos e terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Kristiansund. Nos últimos 4 jogos como visitante para a Liga Europa o Molde regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição.

      O Molde não joga uma partida oficial desde 24/01, quando empatou com o Ajax fora de casa pela Liga Europa UEFA e garantiu a classificação para enfrentar o Sevilla. De lá para cá, o time disputou 4 amistosos e foi derrotado nas 4 oportunidades, sendo 0 a 1 para o Kristiansund fora de casa e derrotas em casa para Krylya Sovetov por 1 a 2, Solna nos pênaltis e Gotemborg por 1 a 2. Contando amistosos e a Liga Europa, a equipe já não vence há 7 jogos com 6 derrotas e 1 empate, tendo marcado 5 gols e sofrido 12. O time levou gols em todas estas 7 partidas e balançou as redes em 5 delas. Para o jogo desta quinta feira, o técnico Ole Gunnar Solskjaer poderá contar com a volta do lateral esquerdo Rindaroy que cumpriu suspensão na última partida e volta a integrar a equipe.

      Sugestão de Aposta:

      Esta deve ser uma partida em que o Sevilla consiga a vitória sem maiores problemas. A equipe vem em grande fase em que não sabe o que é perder há 12 jogos e ainda tem marcado gols com frequência nas competições que tem disputado. O Molde fez campanha supreendente na fase de grupos da Liga Europa, porém vem se apresentando muito mal nas últimas partidas e não deve conseguir fazer frente à ótima equipe espanhola. Tendo em vista estes fatos, acreditamos que o Sevilla ganhe com ao menos 2 gols de diferença no placar.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Sevilla vs Molde