ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sevilla vs Molde - Liga Europa UEFA 16 avos-de-final 18/02/16 16:00  (Lida 287 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 362533
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (2690º) +218% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.20 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +20.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      CREIO EM PELO MENOS 2 GOLS NESSE JOGO, PELA FORÇA DO SEVILLA EM CASA, E SEU ATAQUE MARCANDO COM REGULARIDADE OS GOLS DEVEM SAIR NATURALMENTE.SENDO ASSIM UM BACK É MUITO ACONSELHADO.
    • Back @ 1.24 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +24.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      sEVILLA VENCE ESSE JOGO, TODOS SABEMOS DA FORÇA DESSA EQUIPE EM CASA, NÃO ACREDITO QUE NUM JOGO DE UM CAMPEONATO ONDE SEVILLA JA VENCEU TANTAS VEZES VÁ DEIXAR A VITÓRIA ESCAPAR PARA UMA EQUIPE INFERIORO.
    • Enohd +31% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.48 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +48.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Sevilla vem de 12 jogos sem perder fazendo um bom campeonato espanhol e com seu ataque marcando muitos gols.

      O Molde ainda não teve jogos oficiais este ano, vem numa sequencia de 7 jogos sem ganhar.

      O Sevilla não deve ter problemas para ganhar do Molde, e marcando pelo menos 3 gols para já resolver a vaga no primeiro jogo.
    • kafu +260% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.18 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +18.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o sevilla é grande favorito pelo fator casa mais porem acredito na vitoria da equipe visitada sem muitas dificuldades, pois é um time que sabe joga bem essa copa
    • Back @ 1.25 Over 0.5 Goals

      Mercado: First Half Goals 0.5

      +25.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesta Partida Certamente A Equipe Da Casa Sendo Muito Superior Vencerá A Partida E Fará Pelo Menos Um Gol No Primeiro Tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • Back @ 1.48 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +48.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sendo Que A Equipe Da Casa e Muito Superior A Equipe Visitante Eu Acredito Que Irá Sair Muitos Gols Da Parte Do Time Da Casa Que Irá Tentar Conseguir Um Bom Resultado Em Sua Casa
    • Back @ 1.19 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +19.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Equipe Da Casa È Muito Superior A Equipe Visitante E Possui Um Ataque Mais Perigoso Sendo Assim A Equipe Da Casa Sairá Com Uma Facil Vitoria Nessa Partida
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Sevilla vs Molde

    Offline Academia

    • Mensagens: 89404
      Análise: Sevilla vs Molde (18 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 15 2016, 16:30 »

      Sevilla e Molde jogam no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, em uma partida da Liga Europa (16 avos‑de‑final). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Sevilla apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Sevilla

      A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da Liga Europa com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 18 gols marcados e 19 sofridos, contra 14 vitórias e 1 derrota em casa, com 36 gols marcados e 7 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Las Palmas por (2‑0). o Sevilla ganhou 10 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 28 de seus últimos 32 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols.

      O Sevilla chega para a estréia na Liga Europa UEFA em excelente fase, já que contando Copa do Rei e Campeonato Espanho, a equipe não perde há 12 jogos, tendo conquistado 10 vitórias e 2 empates, marcando 27 gols nestas partidas e sofrendo apenas 5 tentos. Nestas 12 partidas de invencibilidade, a equipe não marcou gols em apenas 1 delas e sofreu gols em apenas 4, demonstrando que a fase é boa tanto onfesiva quanto defensivamente. Na última partida disputada, esta pelo Campeonato Espanho, a equipe venceu o Las Palmas por 2 a 0, mas encontrou algumas dificuldades para furar o sistema defensivo do adversário, tendo aberto o placar apenas aos 25 minutos do segundo tempo com o meio campo Banega e ampliado 5 minutos depois com o atacante Gameiro. Para o jogo desta quinta feira, o técnico Unai Emery não poderá contar com Grzegorz Krychowiak, Marco Andreolli e Nicolas Pareja, todos se recuperando de lesão.

      Análise do Molde

      A equipe visitante conseguiu o acesso nesta fase da Liga Europa (16 avos‑de‑final) depois do 1ª lugar conquistado no Grupo A, com um total de 11 pontos. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Amistosos, perdeu com o Gotemborg em casa por (1‑2). O seu último jogo como visitante foi para a Amistosos e terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Kristiansund. Nos últimos 4 jogos como visitante para a Liga Europa o Molde regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos nesta competição.

      O Molde não joga uma partida oficial desde 24/01, quando empatou com o Ajax fora de casa pela Liga Europa UEFA e garantiu a classificação para enfrentar o Sevilla. De lá para cá, o time disputou 4 amistosos e foi derrotado nas 4 oportunidades, sendo 0 a 1 para o Kristiansund fora de casa e derrotas em casa para Krylya Sovetov por 1 a 2, Solna nos pênaltis e Gotemborg por 1 a 2. Contando amistosos e a Liga Europa, a equipe já não vence há 7 jogos com 6 derrotas e 1 empate, tendo marcado 5 gols e sofrido 12. O time levou gols em todas estas 7 partidas e balançou as redes em 5 delas. Para o jogo desta quinta feira, o técnico Ole Gunnar Solskjaer poderá contar com a volta do lateral esquerdo Rindaroy que cumpriu suspensão na última partida e volta a integrar a equipe.

      Sugestão de Aposta:

      Esta deve ser uma partida em que o Sevilla consiga a vitória sem maiores problemas. A equipe vem em grande fase em que não sabe o que é perder há 12 jogos e ainda tem marcado gols com frequência nas competições que tem disputado. O Molde fez campanha supreendente na fase de grupos da Liga Europa, porém vem se apresentando muito mal nas últimas partidas e não deve conseguir fazer frente à ótima equipe espanhola. Tendo em vista estes fatos, acreditamos que o Sevilla ganhe com ao menos 2 gols de diferença no placar.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Sevilla vs Molde