ONLINE
63
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Midtjylland vs Manchester United - Liga Europa UEFA 16 avos-de-final 18/02/16 16:00  (Lida 188 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336722
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Midtjylland
    E V E E E E E E E V 18.Fev
    Manchester United
    E V V E V E V V E E 18.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.65 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo com seus desfalques Manchester é melhor tecnicamente que o time dinamarquês, o Mid levou duas goleadas do Napoli na fase de grupos e tem muitos problemas defensivos.
    • Enohd +33% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 1.57 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      +175.44%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que o Mid pode complicar a vida do United, já que o mesmo não vem conseguindo apresentar um bom futebol.
      O Mid deve tentar segurar o ataque do United que não poderá contar com Rooney.
    • Back @ 1.07 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +7.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesta Partida Deverá Ocorrer Alguns Gols Por Se Tratar Da Equipe Visitante Ter Jogadores Mais Habilidosos Que A Equipe Da Casa Sendo Assim Certamente Irá Sair Pelo Menos Um Gol Para O Time De Manchester
    • Back @ 1.40 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +40.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Neste Jogo Sendo A Equipe Visitante Muito Superior Acredito Que Sairá Alguns Gols Sendo Que A Equipe Da Casa Vai Tentar Fazer Gols E Se Tonara Vulnerável A Contra Ataques
    • Back @ 1.65 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Equipe visitante Possui Uma Equipe Mais Ofenssiva Que A Do Visitante Sendo Assim Acredito Em Uma Vitoria Facil Do Time De Manchester Que Fará De Tudo Para Sair Com A Vitoria

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Midtjylland vs Manchester United

    Offline Academia

    • Mensagens: 79070
      Análise: Midtjylland vs Manchester United (18 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 15 2016, 16:03 »

      Midtjylland e Manchester United medem forças no MCH Arena, em um encontro para a Liga Europa (16 avos‑de‑final). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Manchester United tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Midtjylland

      A equipe da casa conseguiu o acesso a esta fase da Liga Europa (16 avos‑de‑final) depois do 2ª lugar conquistado no Grupo D, com um total de 7 pontos. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 17 sofridos, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Amistosos, ganhou ao Horsens em casa por (4‑2). Nos últimos 4 jogos em casa para a Liga Europa o Midtjylland registra 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

      Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos que disputou. A equipe permitiu gols a seu oponente em 6 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos nesta competição.

      O caminho do Midtjylland na Europa League começou ainda na fase preliminar, passando por três equipes até chegar na fase de grupos, onde, após começar bem, teve um momento muito ruim, mas ainda assim conseguiu o segundo lugar em um grupo nivelado por baixo. A equipe já não joga um jogo oficial desde o ano passado, pois houve a pausa de inverno na Superligaen, mas realizou alguns amistosos nas últimas semanas e espera fazer um bom jogo contra esse forte adversário para sair com uma vitória. Para isso, o técnico Jess Thorup terá o desfalque de Dahlin, lesionado, e Andersson ainda é dúvida para a partida.

      Análise do Manchester United

      A equipe visitante faz sua estreia nesta edição da Liga Europa com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipe da casa. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 22 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com um total de 18 gols marcados e 5 sofridos. No último jogo que disputou, para a Barclays Premier League, perdeu com o Sunderland fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Manchester United ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      Após a saída de Alex Ferguson o Manchester United parece não conseguir mais voltar a ser a potência que era, tanto que na Champions League caiu em um grupo equilibrado e teve muitas dificuldades, acabando no terceiro lugar e  tendo que contentar-se com a UEL. O sorteio parece ter ajudado o clube, mas a partida dessa semana pode complicar bastante se o time não entrar focado. Na busca por uma boa atuação, o técnico Louis van Gaal deve ter os desfalques de Matteo Darmian, Ashley Young, Bastian Schweinsteiger, Marcos Rojo, Antonio Valencia e Luke Shaw, lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e mesmo estando jogando fora de casa, a equipe do United figura como franca favorita a vencer este confronto e a tendência é que confirme este favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma aposta na vitória do United nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Midtjylland vs Manchester United