ONLINE
85
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: São Paulo vs The Strongest - Copa Libertadores da América Grupo 1 Rod.1 17/02/16 19:30  (Lida 231 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2013-04-04
    2013
    Strongest 2-1 São Paulo
    2013-02-28
    2013
    São Paulo 2-1 Strongest
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (48º) +192% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.54 No

      Mercado: Both teams to Score?

      +54.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      NAO ACREDITO QUE O SAO PAULO SOFRA GOLS NESSA PARTIDA, COM UMA EQUIPE MAIS ORGANIZADA DEFENSIVAMENTE ACREDITO QUE FARA UM JOGO SEGURO. E VENCEDOR EM SEU ESTADIO E DIANTE DE SEUS TORCEDORES.
    • Eduardo Souza (48º) +218% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.25 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      PELA MENOR QUALIDADE TECNICA DO ADVERSARIO, SAO PAULO DEVE FAZER MAIS DE UM GOL NA PARTIDA, SENDO ASSIM E VALIDA A OPERAÇÃO, E SOBRE TUDO PELO PREMIO OFERECIDO, UMA ODD DE VALOR DEPENDENDO DA STAKE OFERECIDA.
    • Eduardo Souza (48º) +15% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.22 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      SAO PAULO DEVE SAIR VENCEDOR DESSE CONFRONTO, POR TER UMA EQUIPE MAIS TECNICA E POR JOGAR EM CASA COM SUA TORCIDA, DEVE FAZER PREVALECER SEU FAVORITISMO.
    • Back @ 7.00 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas equipes vem para esse confronto com sede de vitória,o são paulo mesmo sendo favorito a vencer possui uma equipe que está desorganizada no qual terminara em empate
    • flaviopipino2 +95% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.28 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +128.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      JOGO VALIDO PELA TAÇA LIBERTADORS DA AMÉRICA ENTRE O SÃO PAULO ( BRASIL ) CONTRA O THE STRONGEST ( BOLIVIA );
      SE OLHARMOS PARA ESSE JOGO FRIAMENTE, PODEMOS CONSIDERAR O SÃO PAULO COMO FRANCO FAVORITO A VITÓRIA.
      MAS QUANDO SE TRATA DE UMA COMPETIÇÃO COMO ESSA, TODO CUIDADO É POUCO.
      O SÃO PAULO JÁ FEZ DOIS JOGOS POR ESSA COMPETIÇÃO, PRECISOU DISPUTAR A PRÉ LIBERTADORES CONTRA O CESAR VALLEJO ( PERU ) E FOI UM SUFOCO PARA CONSEGUIR A VAGA A FASE DE GRUPOS; NO ULIMO JOGO O TIME PERDEU O CLASSICO CONTRA O SEU MAIOR RIVAL, O CORINTHIANS; PELO QUE PERCEBO EXISTE UMA ESPAÇO ENTRE AS IDÉIAS DO TREINADOR E SEUS JOGADORES. O TREINADOR ARGENTINO PATON, GOSTA DE TIMES AGRUPADOS E ORGANIZADOS, COM A POSSE DE BOLA, E QUANDO ESTA SEM A BOLA É NECESSÁRIO MARCAR, FOI ASSIM QUE LEVOU A LDU DO EQUADOR E O SÃO LORENZO DA ARGENTINA AO TITULO DAS AMÉRICAS, O JOGADOR BRASILEIRO NÃO É DIDATICO EM POSICIONAMENTO TATICO.
      O VISITANTE POSSUI EXPERIENCIA NESSA COMPETIÇÃO, COMO UNS DOS PRINCIPAIS TIMES DA BOLIVIA ESTA SEMPRE NA COMPETIÇÃO INTERCONTINENTAL DAS AMÉRICAS. ENGANA-SE QUEM ACHA QUE ESSE TIME É UM SACO DE PANCADA, COMANDADA POR SEU MEIO DE CAMPO CHUMACEIRO, O TIME SE FECHA BEM QUANDO ESTA SEM A BOLA, E POSSUI UM CONTRA ATAQUE QUE NECESSITA DE CUIDADOS. SEU TREINADOR JÁ DISSE QUE SEU POSICIONAMENTO NESSE JOGO SERÁ LEVAR UM PONTO PARA A BOLIVIA, PARA ISSO PRECISARÁ SE FECHAR OS 11 ATRAS DA LINHA DA BOLA.
      NÃO SERÁ UM JOGO FACIL PARA O TRICOLOR, PRECISA MUITO DA INSPIRAÇÃO DE SEU MEIO DE CAMPO, E ISSO É UMA SITUAÇÃO QUE NÃO PODEMOS PREVER, POR ISSO VAMOS DE UNDER COM PROTEÇÃO NAS GOLEADAS.
      BOA SORTE!!!
    • Enohd +138% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.24 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O São Paulo tricampeão da Libertadores com toda a sua tradição vem para estréia jogando em casa, o time vem passando por um período de instabilidade política nos bastidores que influenciou muito na sua campanha na ultima temporada. Conseguir se classificar para a Pré-Libertadores no ultimo jogo do Brasileirão. Na pré-libertadores sofreu para se classificar em cima do desconhecido César Vallejo. Com seu novo técnico Bauza, vem tendo uma melhoria defensiva que não teve no ano passado.
      Vem de uma derrota para seu arquirrival Corinthians pelo Paulistão, onde o zagueiro Lucão foi o principal destaque falhando de forma grotesca no primeiro gol e também no segundo. O time deve dar uma resposta para sua torcida hoje.

      O The strongest é um time mediano mas que costuma dar trabalho aos times brasileiros na Libertadores qunado joga em sua casa, se considerarmos o histórico do time ele não ganha um jogo fora de seus domínios desde 1982 e em solos brasileiros nunca ganhou sequer 1 ponto.

      Apesar do São Paulo ainda estar se adaptando ao esquema tático do Bauza é o grande favorito para este confronto.
    • Back @ 15.00 The Strongest

      Mercado: Match Odds

      +400.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas equipes vem prepara, porém o The Strongest tem uma boa chance de ganhar contra o São Paulo, pelo fato da equipe do São Paulo está desorganizada.
    • gledsonss +100% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.17 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O são Paulo em para esse jogo como favorito, com muito mais time que o The strongest e ainda jogando em casa, a equipe do São Paulo tem uma maior certeza de vitória
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Libertadores da América América do Sul » São Paulo vs The Strongest

    Offline Academia

    • Mensagens: 86650
      Análise: São Paulo vs The Strongest (17 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 14 2016, 22:26 »

      Nessa quarta-feira às 19:30 o São Paulo recebe o The Strongest no estádio do Pacaembu, em São Paulo, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2016.

      Análise do São Paulo

      Clube de muita tradição em competições continentais, o São Paulo ostenta um tricampeonato da Libertadores e sempre entra como forte candidato à fazer uma boa campanha. Nessa temporada isso não é diferente, visto que, mesmo passando por um ano conturbado em 2015, conseguiu a classificação para a Libertadores depois de terminar em 4º lugar no Brasileirão, e chega em 2016 com um ambiente muito mais tranquilo. Agora sob o comando do experiente argentino Edgardo “Patón” Bauza, a equipe espera fazer uma boa estreia.
       
      Para ter um ano melhor, a direção conseguiu manter grande parte da base da temporada passada e ainda reforçou o elenco, tendo na aposentadoria do ídolo Rogério Ceni a perda mais sentida. A equipe passou pela fase preliminar da Libertadores, onde, mesmo sendo claramente o time de maior qualidade, acabou tendo algumas dificuldades para superar o César Vallejo. Buscando ter um desempenho superior, o técnico Patón Bauza terá de superar os desfalques de Breno, Diego Lugano, Daniel e João Paulo, lesionados.

      Análise do The Strongest

      Diferentemente do seu adversário dessa estreia, o The Strongest é uma equipe de tradição dentro de seu país, com muitas participações em Libertadores, mas nunca avançou mais longe do que as oitavas de final da competição continental. A equipe garantiu mais uma ida ao torneio após fazer boas campanhas tanto no Apertura quanto no Clausura na temporada de 2014-2015, terminando em 2º lugar na classificação geral. A equipe fez um bom Apertura 2015, mas as atuações estavam um pouco abaixo do esperado.
       
      Até alguns dias atrás, a equipe era treinada pelo técnico Pablo Caballero, mas a direção do clube acabou o demitindo por não conseguir os resultados exigidos, contratando para o seu lugar Mauricio Soria, que já fez bons trabalhos com a equipe, para melhorar o rendimento do time em busca de uma boa campanha na Copa Libertadores. Para essa partida de estreia, Soria deve poder contar com todos os seus jogadores à disposição.

      Sugestão de Aposta:

      Jogando em casa a equipe do São Paulo tende a ser superior ao adversário e por ter grande qualidade técnica na equipe a tendência é que faça um jogo muito sólido e confirme o seu favoritismo vencendo o jogo, logo uma aposta na vitória do São Paulo nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Libertadores da América » São Paulo vs The Strongest