ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Patronato vs Arsenal de Sarandí - Campeonato Argentino Rod.3 17/02/16 20:15  (Lida 144 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303405
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Patronato
    E V E V E V E V E E 17.Fev
    Arsenal de Sarandí
    E E V V E E V E E V 17.Fev

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Patronato vs Arsenal de Sarandí

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Patronato vs Arsenal de Sarandí

    Offline Academia

    • Mensagens: 68905
      Análise: Patronato vs Arsenal de Sarandí (17 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 15 2016, 00:01 »

      Patronato e Arsenal de Sarandí jogam no Estadio Presbítero Bartolomé Grella, em um duelo da 3ª rodada da Primera División. Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Patronato

      Atualmente na ª posição, a equipe da casa não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na 1ª rodada empatou em casa com o San Lorenzo por (2‑2). Na rodada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (3‑2), na visita ao Gimnasia y Esgrima. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com 15 gols marcados e 14 sofridos, contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em casa, com 29 gols marcados e 10 sofridos. o Patronato ganhou 7 e empatou 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      A equipe do Patronato chega na Primera División após uma excelente campanha na Primera B na temporada passada, quando lutou pelo título e ficou no segundo lugar e sem a vaga direta na elite, mas a equipe mostrou a sua força e venceu o Reducido para subir de divisão. O time chega em 2016 com um técnico novo, pois Iván Delfino foi para o Temperley. Sob o comando de Rubén Forestello a equipe está bastante reforçada para a disputa do Campeonato Argentino e, com todos os jogadores à disposição, Forestello vai em busca de uma vitória, que seria muito importante na luta pela permanência.

      Análise do Arsenal de Sarandí

      A equipe visitante está atualmente na ª colocação, sem qualquer ponto conquistado. Na sua estreia perdeu fora para o Colón por (2‑1). Na 2ª rodada, ganhou em casa para o Banfield por (3‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 1 empate e 13 derrotas como visitante, com um total de 7 gols marcados e 29 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com um total de 20 gols marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Arsenal de Sarandí ganhou 1 e perdeu 9. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Arsenal de Sarandí vem de um ano extremamente decepcionante para o seu torcedor, pois esteve sempre na parte de baixo da tabela e terminou o Campeonato Argentino no antepenúltimo lugar. Para essa temporada o clube reformulou totalmente o seu elenco, dispensando vários jogadores e realizando inúmeras contratações. Outra mudança foi na casamata, pois Sergio Rondina assumiu o comando da equipe, que parece ter melhorado o nível de atuações nessa temporada. E para conseguir sua primeira vitória como visitante, Rondina deve poder contar cm todos os seus atletas.

      Sugestão de Aposta:

      Ambos os times não possuem uma qualidade defensiva eficiente, e devem jogar este confronto no erro tático do adversário, a tendência é que por esse motivo tenhamos um jogo mais aberto, logo uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera División » Patronato vs Arsenal de Sarandí