ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Huracán vs Aldosivi - Campeonato Argentino Rod.3 16/02/16 20:15  (Lida 124 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 324116
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-19
    2015
    Aldosivi 0-0 Huracán
    2014-04-12
    13/14
    Aldosivi 1-1 Huracán
    2013-10-12
    13/14
    Huracán 4-1 Aldosivi
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Davipdc (8224º) +14% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.41 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +41.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nos últimos jogos do Huracan não faltam gols, o time tem uma eficácia boa em marcar e tb frequência alta em sofrer gols. Apesar da postura defensiva do visitante esta é uma aposta de bom retorno.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Huracán vs Aldosivi

    Offline Academia

    • Mensagens: 77297
      Análise: Huracán vs Aldosivi (24 março 2016)
      « Responder #1 em: Março 22 2016, 18:36 »

      Huracán e Aldosivi se enfrentam no Estadio Tomás Adolfo Ducó, em uma partida da 3ª rodada da Primeira Divisão. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e empatou 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Primeira B Nacional, em 12‑10‑2013, o Huracán ganhou por (4‑1). Os gols da partida foram marcados por M. Milano (29' ), J. Arraya (49' ), M. Defederico (54' ) e A. Romero (70' ) para o Huracán e por F. Pedrozo (77' ) para o Aldosivi. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Huracán apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Huracán

      A equipe da casa disputa uma partida em atraso da 3 rodada, contra o Aldosivi, depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota em seus jogos no campeonato até este momento. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 4 jogos em casa pelo campeonato, o Huracán registra 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 7 pontos em 12 possíveis.

      Nesta competição, ganhou suas últimas 4 partidas e não perdeu nenhum das últimas 5 que disputou. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 viradas no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Huracán vem para este jogo motivado devido às quatro vitórias consecutivas pelo campeonato, sendo que no último jogo goleou o Temperley por 4-2. Neste jogo o treinador Eduardo Domínguez deve atuar com uma estratégia muito semelhante ao último jogo, ou seja, o habitual 4-5-1 sendo Ábila a referência mais ofensiva da equipe da casa: o argentino é o maior goleador da equipe com seis gols marcados. Para este jogo o treinador da equipe da casa tem toda a equipe a sua disposição.

      Análise do Aldosivi

      A equipe visitante disputa contra o Huracán uma partida em atraso da 3 rodada, depois de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seus jogos no campeonato até este momento. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Aldosivi ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Aldosivi atravessa um período muito difícil na temporada e neste momento registra cinco jogos consecutivos sem vencer. Neste jogo o treinador Fernando Quiroz deve atuar no habitual 4-3-3, porém, privilegiando o futebol de ataque, buscando conquistar uma preciosa vitória. Penco será o jogador mais adiantado da equipe visitante, sendo Rosales e Llama os responsáveis por servir o ofensivo argentino. Contudo Díaz é o maior goleador da equipe com 3 gols marcados. Ao que tudo indica o treinador pode contar com toda a equipe para este jogo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns gols. Verificando os últimos jogos do Huracán dentro de casa, espera-se que este jogo seja dominado pela equipe da casa e que termine com alguns números no placar. Por outro lado, a equipe do Aldosivi vai entrar muito ofensiva na partida, sendo que necessita urgentemente de uma vitória, fazendo com que este jogo seja muito aberto e com oportunidades claras de gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Huracán vs Aldosivi