ONLINE
72
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Vasco vs Flamengo - Carioca 1ª Div Rod.4 14/02/16 17:00  (Lida 213 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 380417

    Vasco vs Flamengo

    Vasco
    Vasco
    • 1 - 0
    • Terminado

    Flamengo

    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Carioca 1ª Div Brasil » Vasco vs Flamengo

    Offline Academia

    • Mensagens: 95057
      Análise: Vasco vs Flamengo (14 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 11 2016, 19:41 »

      Vasco e Flamengo enfrentam-se no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 17:00 do dia 14/02/16. Esta partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O confronto para comparação entre as equipes favorece o visitante, pois em cinquenta e duas partidas disputadas, o Flamengo venceu vinte e uma e perdeu dezessete. Já o Vasco venceu dezessete e perdeu vinte e uma. Também ocorreram quatorze empates entre as equipes. A última vez que se enfrentaram foi em 27/09/15, em partida pelo Campeonato Brasileiro, onde o Vasco venceu fora de casa por 1-2.

      Análise do Vasco

      O Vasco chega para esta partida na primeira posição do grupo A com nove pontos conquistados. A equipe disputou três partidas, tendo vencido as três. Em seu primeiro jogo venceu dentro de casa o Madureira por 4-1. Já na segunda partida a equipe venceu fora de casa o América RJ por 1-3. No seu último jogo conquistou uma vitória dentro de casa por 2-0 diante do Volta Redonda.

      Já pelo Campeonato Carioca do ano passado a equipe do Vasco disputou um total de quinze partidas, venceu dez, empatou três e perdeu duas, tendo marcado trinta e um gols e sofrido treze, terminando com um saldo positivo de dezoito gols. Diante destes números a equipe conquistou trinta e três pontos e terminou na terceira posição, avançando assim para as semifinais. Nesta etapa o Vasco após avançar nas semifinais diante do Flamengo pelo conjunto das duas partidas chegou a final e conquistou o título de Campeão Carioca diante do Botafogo, também pelo conjunto das duas partidas.

      É importante observarmos o rendimento da equipe dentro de casa pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, onde a equipe disputou dezenove partidas, venceu cinco, empatou seis e perdeu oito, ou seja, venceu cinco em dezenove possiveis. Sua média de gols marcados dentro de casa foi de 0.68 e de sofridos de 1.21, demonstrando desta  forma que não teve um bom aproveitamento em ambos os setores, tanto ofensivo como defensivo. Lembrando que a equipe foi rebaixada para a Série B deste campeonato, após ter terminado na décima oitava posição.

      Análise do Flamengo

      O Flamengo chega para esta partida na segunda posição do grupo B com sete pontos conquistados. A equipe disputou até o momento três partidas, venceu duas e empatou uma, não tendo ainda sofrido derrota. Em seu primeiro jogo o Flamengo empatou dentro de casa em 1-1 diante do Boavista. Já no segundo jogo a equipe venceu fora de casa o Macaé por 0-2. Na sua última partida o Flamengo conquistou uma grande vitória fora de casa ao vencer por 0-5 a equipe da Portuguesa RJ.

      É importante observarmos o rendimento da equipe no Campeonato Carioca do ano passado, onde disputou um total de quinze partidas, venceu onze, empatou três e perdeu uma, tendo marcado trinta e um gols e sofrido nove, terminando com um saldo positivo de vinte e dois gols. Diante destes números a equipe conquistou trinta e seis pontos e terminou na segunda posição, avançando para as semifinais. Nesta fase o Flamengo foi eliminado justamente pelo Vasco, no conjunto das duas partidas pelas semifinais da competição.

      Já pelo Brasileiro do ano passado, o Flamengo disputou fora de casa um total de dezenove partidas, venceu sete, empatou uma e perdeu onze, ou seja, sofreu onze derrotas em dezenove possíveis. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresentou uma média de 0.89 gols marcados e uma média de 1.42 gols sofridos, demonstrando um baixo rendimento em seus setores, tanto ofensivo como defensivo. Destacando que a equipe terminou na décima segunda posição com quarenta e nove pontos conquistados.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida a equipe do Vasco jogará dentro de sua casa, onde já venceu os seus dois jogos disputados nestas condições. Lembrando que a equipe é o atual Campeão Carioca. Por outro lado o Flamengo,o time ainda não sofreu derrota dentro da competição, e jogando fora conquistou duas vitórias nos dois jogos disputados. Desta forma, onde o Vasco já marcou seis gols dentro de sua casa e o Flamengo já marcou sete gols fora, é provável que neste jogo ocorram alguns gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Carioca 1ª Div » Vasco vs Flamengo