ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Getafe vs Atlético de Madrid - Primera Division Rod.24 14/02/16 15:15  (Lida 211 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 315552
    Linha de tempo



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Getafe vs Atlético de Madrid
    • Eduardo Souza (7586º) +147% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.64 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +64.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      não acredito que haja 3 jogos nesse jogo, sobre tudo pelo poder de marcação do atletico e por se mostra de estar jogando fora de casa. sendo assim a odd e o prêmio de valor
    • Eduardo Souza (7586º) +70% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.51 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito em ao menos 2 gols para esse jogo, mesmo sabendo que se trata de duas equipes muito diferentes, ainda assim creio num jogo um tanto aberto. sendo assim odd de valor, e prêmio também.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Getafe vs Atlético de Madrid

    Offline Academia

    • Mensagens: 73782
      Análise: Getafe vs Atlético de Madrid (14 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 11 2016, 15:33 »

      Getafe e Atlético de Madrid jogam no Coliseum Alfonso Pérez, em uma partida da 24ª rodada da Primera Division. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 22‑09‑2015, o Atlético de Madrid ganhou em casa por (2‑0). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 26‑10‑2014, num jogo pela Primera Division que acabou com a vitória do Atlético de Madrid por (0‑1). O único gol da partida foi marcado por M. Mandžukić (40' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Getafe apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Getafe

      Depois de 7 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipe da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 26 pontos. Na última partida, perdeu com o Málaga fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Athletic Bilbao, por (0‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com 13 gols marcados e 31 sofridos, contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 11 sofridos. Pelo campeonato, o Getafe conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 8 de seus últimos 12 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 23 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 7 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 de seus 8 gols entre os minutos (16'‑30').

      O Getafe vem para este jogo desmotivado devido às três derrotas consecutivas pelo campeonato: Granada, Bilbao e Málaga. A equipe da casa opta, quase sempre, por um estilo muito direto para o ataque, procurando, na maioria das vezes o ofensivo Scepovic. Porém é importante informar que Álvaro Vázquez é um dos maiores goeladores da equipe com cinco gols marcados. Vale informar que o meia Mehdi Lacen vai cumprir um jogo de suspensão, já Sarabia e Roberto Lago encontram-se recuperando de lesão.

      Análise do Atlético de Madrid

      Depois de 16 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 51 pontos. Na última partida, ganhou ao Eibar em casa por (3‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Barcelona, por (2‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Atlético de Madrid conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos jogos disputados como visitante existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑1 (6 em 11 jogos) e no final do jogo 0‑2 (5 em 11 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 9 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 gols. Em 23 jogos para a Primera Division, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 19 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Atlético de Madrid vem para este jogo com uma vitória sobre o Eibar, retornando as vitórias depois de quatro jogos sem vencer. A equipe visitante opta por utilizar uma estratégia ofensiva, com uma linha de quatro defesas, quatro meias e dois atacantes. Porém em alguns momentos do jogo a equipe privilegia à posse de bola optando por ataques organizados e pausados. Normalmente a frente de ataque é composta por Torres e Griezmann sendo este último ofensivo o maior goleador da equipe com 19 gols. Para este jogo o treinador Diego Simeone não poderá contar com Tiago, Godín, Savic, Thomas e Augusto Fernandez, todos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Atlético de Madrid. Verificando o momento das duas equipes acreditamos que o Atlético de Madrid domine a partida e possua as melhores oportunidades para marcar gols devido à má fase da equipe da casa. Verificando isto, apostar a favor da vitória do Atlético de Madrid fora de casa é de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Getafe vs Atlético de Madrid