ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Getafe vs Atlético de Madrid - Primera Division Rod.24 14/02/16 15:15  (Lida 217 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350300
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (41º) +147% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.64 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +64.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      não acredito que haja 3 jogos nesse jogo, sobre tudo pelo poder de marcação do atletico e por se mostra de estar jogando fora de casa. sendo assim a odd e o prêmio de valor
    • Eduardo Souza (41º) +70% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.51 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito em ao menos 2 gols para esse jogo, mesmo sabendo que se trata de duas equipes muito diferentes, ainda assim creio num jogo um tanto aberto. sendo assim odd de valor, e prêmio também.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Getafe vs Atlético de Madrid

    Offline Academia

    • Mensagens: 84144
      Análise: Getafe vs Atlético de Madrid (14 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 11 2016, 15:33 »

      Getafe e Atlético de Madrid jogam no Coliseum Alfonso Pérez, em uma partida da 24ª rodada da Primera Division. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 22‑09‑2015, o Atlético de Madrid ganhou em casa por (2‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 6 partidas ganhou 2, empatou 3 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Primera Division, em 26‑10‑2014, o Atlético de Madrid só conseguiu vencer, por (0‑1). M. Mandžukić (40' ) marcou o único gol da partida. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Getafe apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Getafe

      A equipe da casa está atualmente na 12ª colocação, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Athletic Bilbao por (0‑1). Na última partida, perdeu fora para o Málaga por (3‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Getafe registra 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 18 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 8 das últimas 12 que disputou houve menos de 3 gols. Em 23 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 13 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 7 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 de seus 8 gols entre os minutos (16'‑30').

      O Getafe vem para este jogo desmotivado devido às três derrotas consecutivas pelo campeonato: Granada, Bilbao e Málaga. A equipe da casa opta, quase sempre, por um estilo muito direto para o ataque, procurando, na maioria das vezes o ofensivo Scepovic. Porém é importante informar que Álvaro Vázquez é um dos maiores goeladores da equipe com cinco gols marcados. Vale informar que o meia Mehdi Lacen vai cumprir um jogo de suspensão, já Sarabia e Roberto Lago encontram-se recuperando de lesão.

      Análise do Atlético de Madrid

      A equipe visitante está atualmente na 2ª colocação, com 51 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Barcelona por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Eibar por (3‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Atlético de Madrid conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑1 (6 em 12 jogos) e no final do jogo 0‑2 (5 em 12 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 9 dos seus últimos 12 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 23 jogos para a Primera Division, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 2. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 19 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Atlético de Madrid vem para este jogo com uma vitória sobre o Eibar, retornando as vitórias depois de quatro jogos sem vencer. A equipe visitante opta por utilizar uma estratégia ofensiva, com uma linha de quatro defesas, quatro meias e dois atacantes. Porém em alguns momentos do jogo a equipe privilegia à posse de bola optando por ataques organizados e pausados. Normalmente a frente de ataque é composta por Torres e Griezmann sendo este último ofensivo o maior goleador da equipe com 19 gols. Para este jogo o treinador Diego Simeone não poderá contar com Tiago, Godín, Savic, Thomas e Augusto Fernandez, todos lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Atlético de Madrid. Verificando o momento das duas equipes acreditamos que o Atlético de Madrid domine a partida e possua as melhores oportunidades para marcar gols devido à má fase da equipe da casa. Verificando isto, apostar a favor da vitória do Atlético de Madrid fora de casa é de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Getafe vs Atlético de Madrid