ONLINE
50
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Eibar vs Levante - Primera Division Rod.24 14/02/16 15:15  (Lida 134 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350219
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-23
    15/16
    Levante 2-2 Eibar
    2015-03-06
    14/15
    Levante 2-1 Eibar
    2014-10-04
    14/15
    Eibar 3-3 Levante
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Ettore (175º) +17% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.40 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +40.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas equipes tem marcado com frequência, acredito até mesmo em um over 2,5, as duas equipes marcam e sofrem muitos gols,e um ótimo jogo para se explorar o mercado Over.
    • BRgambler (209º) +41% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.92 Eibar

      Mercado: Match Odds

      +92.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de não vir de uma boa forma geral, o Eibar, tem demonstrado um bom futebol em casa, tendo ganhado até com certa facilidade dos times da metade inferior da tabela, e o Levante encontra-se na ponta de baixo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Eibar vs Levante

    Offline Academia

    • Mensagens: 84117
      Análise: Eibar vs Levante (14 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 11 2016, 16:17 »

      Eibar e Levante jogam no Estadio Municipal de Ipurúa, em uma partida da 24ª rodada da Primera Division. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 23‑09‑2015, o resultado final foi um empate por (2‑2). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Eibar

      Depois de 9 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 33 pontos. Na última partida, perdeu com o Atlético de Madrid fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Málaga, por (1‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 21 gols marcados e 26 sofridos, contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 16 sofridos. Pelo campeonato, o Eibar conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 12 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 11 das últimas 12 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 18 das últimas 23 partidas pela Primera Division, dessas 18 chegou ao intervalo em vantagem em 12 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9. Em 23 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 12 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 5 de seus 12 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Eibar vem fazendo um ótimo Campeonato Espanhol, ainda mais levando em conta que a equipe figurou nas últimas colocações na competição da temporada passada. A equipe vem brigando por uma vaga na Liga Europa, porém vem de uma sequência de 3 derrotas consecutivas. No último jogo, perdeu fora para o Atlético de Madrid em partida que saiu a frente no placar com gol de Keko a 1 minuto da segunda etapa, porém não conseguiu segurar a pressão do adversário e acabou levando a virada para 3 a 1. O Eibar deu apenas um chute certo ao gol que acabou por inaugurar o marcador e foi bastante inferior ao Atlético de Madrid durante todo o jogo. Para o confronto deste domingo o técnico José Mendilibar não poderá contar com todos os jogadores que participaram da última partida da equipe.

      Análise do Levante

      Depois de 4 vitórias, 5 empates e 14 derrotas, a equipe visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 17 pontos. Na última partida, perdeu com o Barcelona em casa por (0‑2), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Sevilla, por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Levante regista 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 30 possíveis.

      Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 5 dos seus últimos 23 jogos para a Primera Division, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 4. Em 23 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 17 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas como visitante para esta competição: sofreu 10 de seus 24 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Levante vem fazendo uma competição bastante ruim, estando na lanterna da competição já a 5 pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. No último jogo a equipe perdeu para o Barcelona em casa por 2 a 0 em partida que conseguiu desempenhar um bom jogo apesar da derrota. O placar começou a ser construído na primeira etapa quando o zagueiro Navarro acabou marcando gol contra e abrindo o placar para o Barça. O líder do campeonato continuou pressionando mas só conseguiu aumentar o placar e dar números finais na partida nos acréscimos. O Levante chutou 3 bolas no gol contra 4 do Barcelona e 7 chutes para fora contra 6 do rival, demonstrando que apesar da derrota conseguiu uma boa exibição. Para o jogo deste domingo, o treinador Rubí não poderá contar com o meio campo Lerma que acumula 3 cartões amarelos e cumprirá suspensão automática.

      Sugestão de Aposta:

      Esta deve ser uma partida bastante movimentada pelo fato do Eibar estar procurando recuperação frente a seu torcedor depois  de 3 derrotas consecutivas e o Levante precisar buscar o jogo desesperadamente para fugir da zona de rebaixamento. O Eibar marcou gols em seus últimos 7 jogos enquanto o Levante balançou as redes em 4 das 5 últimas partidas, não tendo marcado ao menos um gol apenas frente ao poderoso Barcelona. Tendo em vista estes fatos, acreditamos que ambas as equipes marquem ao menos um gol neste confronto de domingo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Eibar vs Levante