ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sevilla vs Las Palmas - Primera Division Rod.24 14/02/16 13:00  (Lida 294 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350300
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-23
    15/16
    Las Palmas 2-0 Sevilla
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (41º) +70% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.22 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +22.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito em pelo menos 2 gols para esse jogo, pela ofensividade do sevilla e seu ataque tao bo principalmente jogando em casa. o que favorece a um jogo de overs.
    • Back @ 1.36 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +36.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      creio que sevilla vença esse jogo e sem tanta dificuldade, sendo assimaceito a odd e o premio oferecido a operação. bom green, sevilla em casa e muito forte.
    • juliano2016 (7264º) +224% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.30 Over 0.5 Goals

      Mercado: First Half Goals 0.5

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Neste jogo acredito que sairá pelo menos um golo no primeiro tempo, pois são duas equipes que jogam para frente com bons ataques, creio que na partida de hoje sairá pelo menos um gol ao primeiro tempo de jogo.
    • Back @ 1.67 Sevilla

      Mercado: Half Time

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito na vitória do Sevilla jogando em casa ainda no primeiro tempo. É um time muito ofensivo e sempre pressiona muito o adversário. Las Palmas é um adversário muito vulnerável.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Sevilla vs Las Palmas

    Offline Academia

    • Mensagens: 84167
      Análise: Sevilla vs Las Palmas (14 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 11 2016, 14:10 »

      Sevilla e Las Palmas se enfrentam no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, em uma partida para a 24ª rodada da Primera Division. o Las Palmas ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 23‑09‑2015. Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Las Palmas, já que nos últimas 1 partidas entre estas equipes possui 1 vitória. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Sevilla

      Depois de 10 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 37 pontos. Na última partida, empatou com o Celta de Vigo fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Levante, por (3‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 14 vitórias e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa del Rey, empatou com o Celta de Vigo fora por (2‑2).

      Nesta competição, registra uma sequência de 10 vitórias nas últimas partidas em casa. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para gols, já que 8 em 12 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. Em 23 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Sevilla chega para esta partida após um importante empate frente ao Celta de Vigo fora de casa. No jogo em questão a equipe perdeu um jogador logo aos 25 minutos de partida quando o zagueiro Federico Fazio levou o segundo amarelo e foi expulso. Mesmo com um homem a menos em campo, o Sevilla abriu o marcador com o volante Daniel Carriço no final do primeiro e terminou a primeira etapa em vantagem. No segundo tempo o time não conseguiu segurar a pressão e levou o empate aos 19 minutos. O adversário continuou pressionando, porém o Sevilla conseguiu segurar o empate e volta para casa com 1 ponto na bagagem. O Sevilla foi inferior ao adversário, dando apenas 2 chutes a gol contra 6 do Celta de Vigo e ainda teve apenas 31% da posse de bola, muito em função da perda de um jogador precocemente. Para o jogo deste domingo, o técnico Unai Emery não poderá contar com o zagueiro Fázio, supenso e com Marcos Anderolli que se recupera de lesão.

      Análise do Las Palmas

      A equipe visitante está atualmente na 18ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 12 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Celta de Vigo por (2‑1). Na última partida, perdeu fora para o Rayo Vallecano por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 30 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com um total de 17 gols marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Las Palmas regista 3 empates e 7 derrotas, tendo conquistado 3 pontos em 30 possíveis.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 11 jogos. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 de seus 12 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 5 dos seus últimos 23 jogos na Primera Division, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 4. Em 23 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 16 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Las Palmas chega desanimado para esta partida após ser derrotado fora de casa para o Rayo Vallecano, rival na briga para fugir das últimas colocações, pelo placar de 2 a 0. A equipe entrou desatenta e sofreu o primeiro gol logo aos 3 minutos de partida. No segundo tempo, sofreu outro gol, este aos 29 minutos, e não teve forças para buscar o resultado. O Las Palmas acertou o gol em apenas 4 oportunidades contra 9 do adversário e foi levemente inferior na posse de bola com 49% do tempo em controle da bola. O grande problema se deu no meio campo que pouco conseguiu criar para o atacante Nicolas Fedor. Para o jogo deste domingo, o técnico Quique Setién não poderá contar com o lateral esquerdo Dani Castellano, suspenso pelo acúmulo de 3 cartões amarelos.

      Sugestão de Aposta:

      O Sevilla perdeu apenas uma das últimas 10 partidas disputadas pelo Campeonato Espanhol e ainda vem em uma série de 5 jogos sem derrotas. Jogando em casa o desempenho é excelente, sendo que ganhou as últimas 10 partidas que disputou em seu estádio. O Las Palmas, por outro lado, ganhou apenas uma partida longe de seus domínios nesta competição e perdeu as duas últimas partidas fora de casa. Tendo em vista o elenco qualificado e a grande forma que o Sevilla se apresenta em seu estádio, acreditamos que a equipe saia com a vitória sem maiores problemas.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Sevilla vs Las Palmas