ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Real Sociedad vs Granada - Primera Division Rod.24 14/02/16 09:00  (Lida 328 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Real Sociedad vs Granada

    Offline Academia

    • Mensagens: 86564
      Análise: Real Sociedad vs Granada (14 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 11 2016, 12:51 »

      Real Sociedad e Granada se enfrentam no Estadio Municipal de Anoeta, em uma partida para a 24ª rodada da Primera Division. a Real Sociedad ganhou fora por (0‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 22‑09‑2015. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 17‑05‑2015, num jogo pela Primera Division que terminou com a vitória do Granada por (0‑3). Os gols da partida foram marcados por Y. El‑Arabi (74' ), Robert Ibañez (79' ) e Rubén Rochina (88' ) para o Granada. Apesar de este ser um jogo entre 11º e 19º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 16º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

      Análise do Real Sociedad

      Depois de 7 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipe da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 27 pontos. Na última partida, ganhou ao Espanyol fora por (0‑5), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Betis, por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, a Real Sociedad registra 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 7 das últimas 11 que disputou houve menos de 3 gols. Em 23 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: marcou 5 de seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Real Sociedad vem para este jogo motivado devido a duas vitórias consecutivas pelo campeonato, sobre Bétis e Espanyol. Durantes os seus jogos a equipe comandada por Eusebio apresenta bons jogos, com jogadas bem organizadas, utilizando as laterais para criar perigo ao adversário. Jonathas será o homem mais adiantado da equipe da casa: o brasileiro registra cinco gols marcados nesta temporada. Se recuperando de lesão continuam Carlos Martínez, Agirretxe, Zurutuza, Canales, Elustondo e Raul Navas.

      Análise do Granada

      Depois de 5 vitórias, 5 empates e 13 derrotas, a equipe visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 20 pontos. Na última partida, perdeu com o Real Madrid em casa por (1‑2), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Villarreal, por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 12 gols marcados e 20 gols sofridos em casa, contra 13 gols marcados e 26 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Granada regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 30 possíveis.

      Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 8 dos seus últimos 12 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 23 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 16 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe do Granada chega a este jogo com uma derrota frente ao Real Madrid, contudo, a equipe terminou esse jogo com a ‘’cabeça erguida’’ sendo que possuiu muitas chances de gol. A melhor qualidade da equipe comandada por José Ramón Sandoval é o contra-ataque: Isaac Success possui grande velocidade e qualidade técnica. Apesar de ser segunda opção para o treinador, El Arabi permanece no topo da lista dos maiores goleadores da equipe com sete gols marcados. Para este jogo Miguel Lopes está suspenso, Mainz, Edgar, Uche e Salva Ruiz encontram-se recuperando de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Real Sociedad. Além de chegar de uma vitória, acreditamos que o Real Sociedad vai aproveitar o seu forte coletivo e o seu bom momento para continuar a trilhar o caminho das vitórias. Assim espera-se que o Real Sociedad vença com alguma dificuldade o Granada, equipe que tem revelado grande irregularidade.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Real Sociedad vs Granada