ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Estoril vs Tondela - Liga Sagres Rod.22 14/02/16 14:00  (Lida 179 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356605
    Estoril vs Tondela - Liga Sagres Rod.22 14/02/16 14:00
    « em: Fevereiro 11 2016, 02:03 »
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-19
    15/16
    Tondela 0-1 Estoril
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Estoril vs Tondela

    Offline Academia

    • Mensagens: 86707
      Análise: Estoril vs Tondela (14 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 12 2016, 13:58 »

      Estoril e Tondela jogam no Estádio António Coimbra da Mota, em uma partida da 22ª rodada da Liga Sagres. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 19‑09‑2015, o Estoril ganhou fora por (0‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Estoril

      A equipe da casa está atualmente na 11ª colocação, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Porto por (1‑3). Na última partida, perdeu fora para o Braga por (2‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Estoril registra 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 10 jogos. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 21 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: marcou 5 de seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Estoril entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 2-0, na visita ao campo do Braga. O português Diogo Amado é a principal referência da zona central do campo da equipe da casa, sendo que o meio campista possui uma técnica invejável e uma capacidade de passe acima da média. O brasileiro Léo Bonatini é o avançado de serviço, já que o ofensivo é o maior goleador da sua equipe com dez gols marcados. O defesa Mano está de volta à lista dos jogadores disponíveis depois de não ter jogado a última partida frente ao Braga, por se encontrar suspenso.

      Análise do Tondela

      Depois de 2 vitórias, 4 empates e 15 derrotas, a equipe visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, empatou com o Vitoria de Guimarães em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Nacional de Funchal, por (3‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Tondela conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 de seus 11 jogos. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 4 dos seus últimos 21 jogos para a Liga Sagres, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 17 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Tondela entra nesta partida depois de um empate em casa em 1-1, na recepção ao Vitória de Guimarães. É importante destacar que a equipe visitante atravessa um momento horrível, sendo que demonstra em todos os jogos muitas dificuldades em ambos os setores. Murillo é o ofensivo mais capaz de desequilibrar na frente de ataque, sendo que a sua melhor característica é o drible em velocidade. Vale destacar que, Nathan Junior e Romário Baldé têm como principal função apoiar o ofensivo nas investidas de ataque da sua equipe.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Olhando para o registro em casa do Estoril e para o histórico fora de casa do Tondela, é possível previnir uma partida movimentada e com algumas oportunidades de gol. Vale destacar que os últimos quatro jogos do Tondela fora de casa terminaram com um Over 2,5.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Estoril vs Tondela