ONLINE
80
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Arouca vs Uniao Madeira - Liga Sagres Rod.22 14/02/16 14:00  (Lida 182 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343843
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-20
    15/16
    União Madeira 0-0 Arouca
    2015-07-30
    2015
    Arouca - União Madeira
    2013-05-12
    12/13
    Arouca 3-0 União Madeira
    2012-12-30
    12/13
    União Madeira 1-1 Arouca
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Arouca vs Uniao Madeira

    Offline Academia

    • Mensagens: 81622
      Análise: Arouca vs Uniao Madeira (14 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 12 2016, 14:34 »

      Arouca e Uniao Madeira se enfrentam no Estádio Municipal de Arouca, em um encontro para a 22ª rodada da Liga Sagres. As duas equipes empataram (0‑0), em 20‑09‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 1 e empatou 3. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Uniao Madeira tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Arouca

      Depois de 6 vitórias, 10 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 28 pontos. Na última partida, ganhou ao Porto fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Paços Ferreira, por (2‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 9 empates e 4 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 21 sofridos, contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas em casa, com 18 gols marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Arouca registra 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 21 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 7 de seus 16 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Arouca entra neste jogo muito motivado depois de uma vitória fora de casa por 1-2, na visita ao campo do Porto: Walter González marcou duas vezes na partida e permitiu à sua equipe chegar a vitória. Apesar de registrar alguns resultados interessantes nas últimas partidas, o Arouca mostra grandes dificuldades em todos os setores. O jovem português Ivo Rodrigues, que está outra vez disponível para esta partida depois de ter cumprido um jogo de suspensão, é a principal referência ofensiva, porém, apresenta algumas dificuldades na finalização. Nuno Valente é o pilar do meio campo da equipe da casa, pois, apesar da sua pequena altura, aparenta ter uma visão de jogo notável.

      Análise do Uniao Madeira

      Depois de 6 vitórias, 5 empates e 10 derrotas, a equipe visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, perdeu com o Moreirense em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Vitoria de Guimarães, por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Uniao Madeira conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 10 jogos). Em sus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver poucos gols, já que 5 dos últimos 10 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 21 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 3 de seus 6 gols entre os minutos (46'‑60').

      O União da Madeira entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota em casa, por 0-1, na recepção ao Moreirense. Assim, a equipe visitante atravessa um período muito difícil fora de casa, já que dificilmente consegue conquistar um resultado positivo. William Soares é a principal referência da equipe visitante, sendo que o meio campista é responsável por ocupar uma zona mais central do campo e adotar uma postura defensiva. O maior goleador da equipe, é o brasileiro Danilo Dias, tem um total de quatro gols marcados no campeonato, ou seja, através deste dado é possível verificar a dificuldade do União da Madeira em criar e finalizar situações de perigo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Arouca vencer. Além da equipe da casa estar muito motivada depois do grande feito na rodada passada, vitória na casa do Porto, ainda enfrentará um adversário desmotivado depois dos últimos resultados obtidos na condição de visitante. Assim, previne-se que o Arouca consiga ser superior no geral na partida e que comemore com seus torcedores os três pontos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Arouca vs Uniao Madeira