ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Manchester City vs Tottenham - Barclays Premier League Rod.26 14/02/16 14:15  (Lida 256 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332415
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (89º) +148% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.66 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +66.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esse jogo tende a ser aberto e sendo assim com as caracteristicas de cada equipe, ambas devem marcar ao menos um gol nessa partida, sendo assim a odd e o prêmio oferecido é mesmo de grande valor.
    • Eduardo Souza (89º) +38% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.98 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      COM O ESTILO DE JOGO DE AMBAS EQUIPES, E AMBAS BUSCANDO A VITÓRIA, E PRICIPALEMNTE BRIGANDO PARA NÃO PERDER, CREIO NUM JOGO MUITO ABERTO E COM MUITOS GOLS. SENDO ASSIM UMA OPRAÇÃO DE GRANDE VALOR, CONSIDERANDO O PRÊMIO CLARO.
    • Eduardo Souza (89º) +25% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.80 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +80.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACREDITO EM 3 GOLS PARA ESSE JOGO ESSE JOGO DEVERÁ SER MUITO ABERTO E COM MUITOS GOLS, AMBAS EQUIPES BUSCARÃO A VITÓRIA, E COM DEFESAS NÃO TÃO CONFIAVÉIS TENDE A SER UM JOGO DE OVERS.
    • Eduardo Souza (89º) +123% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.28 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +28.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      CREIO EM 2 GOLS PARA ESSE JOGO, AMBAS EQUIPES SÃO OFENSIVAS, O JOGO DEVE SER ABERTO, E COM ALGUNS GOLS . SENDO ASSIM CREIO NUM JOGO DE OVERS. AS DEFESAS NÃO SÃO PONTOS FORTES POSTANTO, APOSTAS VÁLIDAS.
    • Eduardo Souza (89º) +60% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 2.16 Man City

      Mercado: Match Odds

      +86.21%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      NÃO ACREDITO NA VITÓRIA DO CITY NESSE JOGO, NEM TÃO POUCO NA VITÓRIA DO TOTTENHAM, SENDO ASSIM HÁ POSSIBILIDADE DE DRAW, É ASSEGURADA COM O LAY, COM UMA BOA ODD.
    • Ettore (1266º) +61% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.27 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +27.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Dois times com ataques efetivos, os históricos dos confrontos entre as equipes refletem a qualidade ofensiva de ambas, acredito que sera um jogo com muitos gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Manchester City vs Tottenham

    Offline Academia

    • Mensagens: 78100
      Análise: Manchester City vs Tottenham (14 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 11 2016, 15:11 »

      Manchester City e Tottenham jogam no Etihad Stadium, em uma partida da 26ª rodada da Barclays Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 26‑09‑2015, o Tottenham ganhou em casa por (4‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 5. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Barclays Premier League, em 18‑10‑2014, o Manchester City ganhou por (4‑1). Os gols da partida foram marcados por S. Agüero (13' , 20' , 68' e 75' ) para o Manchester City e por C. Eriksen (15' ) para o Tottenham. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Manchester City

      A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 47 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Sunderland por (0‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Leicester City por (1‑3). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 16 sofridos, contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em casa, com 46 gols marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Manchester City registra 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo conquistado 22 pontos em 30 possíveis. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para gols, já que 11 em 13 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. Em 25 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A derrota na última partida em casa frente ao Leicester fez a equipe do City cair duas posições, estando na quarta colocação a 6 pontos atrás do líder que o derrotou neste jogo. Na partida em questão, o Manchester City entrou desatento e levou o primeiro gol logo aos 3 minutos, deixando o cenário perfeito para o Leicester jogar no contra ataque. No segundo tempo o time levou mais 2 gols, pressionou bastante mas só foi conseguir seu gol de honra faltando 3 minutos para o fim do jogo com o artilheiro Sergio Aguero. O resultado mostrou um placar elástico, mas o City permitiu apenas 5 chutes a gol do adversário, sendo 3 com direção certa e que acabaram em gol enquanto a equipe finalizou 3 vezes certas para o gol mas chutou 12 vezes para fora, demonstrando que os jogadores não estavam com a pontaria calibrada neste confronto. Para o duelo valendo as posições de cima da tabela o técnico Manuel Pellegrini terá a sua disposição todos os jogadores que enfrentaram o Leicester, mas está com o departamento médico cheio e não contará com peças importantes como o zagueiro Mangala e os meias De Bruyne, Nasri e Navas.

      Análise do Tottenham

      A equipe visitante está atualmente na 2ª colocação, com 48 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 9 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Norwich City por (0‑3). Na última partida, ganhou em casa para o Watford por (1‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em seu estádio.

      Para esta competição, não perde como visitante faz 11 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 25 jogos para a Barclays Premier League, sofreu o primeiro gol 8 vezes mas conseguiu virar o placar em 4. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 gols entre os minutos (16'‑30').

      O Tottenham vem em uma excelente série de vitórias no Campeonato Inglês e na última partida venceu o Watford em casa para alcançar a segunda posição na competição a 5 pontos atrás do líder Leicester. Nesta vitória de 1 a 0 a equipe foi bastante superior, pressionou o jogo inteiro mas só conseguiu o gol da vitória aos 20 minutos da segunda etapa com o lateral Krippier. O resultado poderia ser melhor, já que o Tottenham não permitiu nenhum chute certo no gol para o adversário e ainda chutou 17 vezes, sendo 5 no gol. Caso caprichasse nas finalizações o resultado poderia ser ainda melhor, mas os 3 pontos foram de extrema importância na briga pelo título. Para o jogo contra o Manchester City o técnico Mauricio Pochettino não poderá contar apenas com o zagueiro Jan Vertonghen que passou por cirurgia no joelho.

      Sugestão de Aposta:

      Este jogo vale muito na briga pelo título do Campeonato Inglês e ambas as equipes buscarão a vitória para não deixar o líder Leicester abrir vantagem ainda maior. Dos 12 jogos que jogou fora de casa, o Tottenham só não marcou ao menos um gol no primeiro jogo enquanto o Manchester City não balançou as redes em apenas uma oportunidade das 13 partidas em seu estádio, por isto acreditamos que ambas as equipes balancem as redes no duelo de domingo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Manchester City vs Tottenham