ONLINE
37
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Saint Étienne vs Monaco - Ligue 1 Rod.26 14/02/16 14:00  (Lida 154 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 368068
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (4563º) +47% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.47 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +47.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      creio em 2 gols nesse jogo, pelo afunilamento do campeonato e a melhora do monaco no mesmo o jogo deve ser aberto claro salvo nas caracteristicas de cada equipe, porem ambas buscando a vitoria.
    • Lay @ 2.68 St Etienne

      Mercado: Match Odds

      +59.52%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      creio que ambas equipes nao conseguiram uma vitoria, sobre tudo ha possibilidade de monaco surpreender devido a arrancada nos ultimos jogos, sendo assim é valido o lay e o premio oferecido.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Ligue 1 França » Saint Étienne vs Monaco

    Offline Academia

    • Mensagens: 91466
      Análise: Saint Étienne vs Monaco (14 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 12 2016, 14:53 »

      Saint Étienne e Monaco jogam no Stade Geoffroy‑Guichard, em uma partida da 26ª rodada da Ligue 1. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 13‑12‑2015, o Monaco ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 1 e empatou 2. Porém, no último confronto neste estádio, pela Ligue 1, em 09‑11‑2014, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por R. van Wolfswinkel (58' ) para o Saint Étienne e por L. Traoré (17' ) para o Monaco. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Saint Étienne

      Depois de 12 vitórias, 3 empates e 10 derrotas, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 39 pontos. Na última partida, ganhou ao Bordeaux fora por (1‑4), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Rennes, por (0‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 21 sofridos, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em casa, com 23 gols marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, ganhou ao Troyes fora por (1‑2), após prorrogação. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Saint Étienne registra 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 19 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 25 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 5 de seus 11 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Saint-Étienne vem para este jogo depois de uma vitória fora de casa, por 1-2, na visita ao campo do Troyes, pela Copa da França. A principal falha da equipe da casa é a transição defensiva, já que é surpeendida em contra-ataque várias vezes, principalmente quando disponibiliza alguns jogadores para o ataque. Ainda assim, mesmo consciente das suas fragilidades, a equipa gosta de tentar controlar o jogo no meio campo do adversário. O técnico da equipe da casa não vai poder contar com Perrin, Polomat, Assou-Ekotto, Hamouma, Monnet-Paquet, Clerc e Beric, todos por lesão.

      Análise do Monaco

      Depois de 12 vitórias, 9 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 45 pontos. Na última partida, ganhou ao Nice em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Bastia, por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 27 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com um total de 29 gols marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, perdeu com o Sochaux fora por (2‑1). O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (3‑0) frente ao Angers. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Monaco regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 18 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Monaco vem para este jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 2-1, na visita ao campo do Sochaux, pela Copa da França. O treinador da equipe visitante não vai poder contar com Bahlouli, Traoré, Mbappe Lottin, Toulalan, Ivan Cavaleiro, Touré, Echiejile, Adama Traoré e Fábio Coentrão, por se encontrarem lesionados. Uma das grandes qualidades do Monaco é a maneira como a equipe consegue reagir quando se encontra numa situação de desvantagem. Vale destacar que, quando investe no processo ofensivo, normalmente, realiza através da lateral esquerda com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Bakayoko. Bernardo Silva não vai poder contribuir para a sua equipe por se encontrar suspenso.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Saint-Étienne vencer. O Monaco apresenta desfalques de peso para esta rodada, sendo que,além disso, enfrentará um adversário forte quando atua dentro de casa. Assim, previne-se que o Saint-Étienne consiga comemorar com seus torcedores uma vitória.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Ligue 1 » Saint Étienne vs Monaco