ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Augsburg vs Bayern Munique - Bundesliga Rod.21 14/02/16 14:30  (Lida 143 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336690
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.33 Bayern Munich

      Mercado: Match Odds

      +33.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Estou mesmo convicto que o Bayern vença esse jogo, e a odd esta relativamente boa considerando que é o Bayern. Sendo assim aceito de bom grado o prêmio oferecido.
    • Back @ 1.67 Bayern Munich

      Mercado: Half Time

      +67.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Bayern Munich querendo continuar no 1@ lugar do Campeonato Alemão. Jogará com um time organizado fora de casa, porém com o time titular não vejo o Bayern passando dificuldades para ganhar esse jogo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Augsburg vs Bayern Munique

    Offline Academia

    • Mensagens: 79030
      Análise: Augsburg vs Bayern Munique (14 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 11 2016, 15:02 »

      Augsburg e Bayern Munique jogam no WWK Arena, em uma partida da 21ª rodada da Bundesliga. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 12‑09‑2015, o Bayern Munique ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 6 partidas ganhou 5 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Bundesliga, em 13‑12‑2014, o Bayern Munique só conseguiu vencer, por (0‑4). Os gols da partida foram marcados por M. Benatia (58' ), A. Robben (59' e 71' ) e R. Lewandowski (68' ) para o Bayern Munique. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Augsburg apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Augsburg

      A equipe da casa está atualmente na 14ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Eintracht Frankfurt por (0‑0). Na última partida, perdeu fora para o Ingolstadt por (2‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 19 sofridos, contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 22 sofridos. Pelo campeonato, o Augsburg conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 10 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 4 de seus 9 gols entre os minutos (31'‑45'); sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Augsburg vem para este jogo com uma derrota fora de casa frente ao Ingolstadt, retornando as derrotas três jogos depois. A equipe da casa opta por utilizar uma estratégia muito defensiva, com uma linha de quatro defesas, cinco meias e apenas um avançado: Bobadilla é a referência mais ofensiva da equipe do Augsburg, sendo este o maior goleador com 10 gols marcados. Para este jogo o treinador Markus Weinzierl não poderá contar com Werner, Baier, Callsen-Bracker, Manninger, Framberger, Parker, Schuster, Reinthaler, Won Ji e Max, todos se recuperando de lesões.

      Análise do Bayern Munique

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 53 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Hoffenheim por (2‑0). Na última partida, empatou fora para o Bayer Leverkusen por (0‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 26 gols marcados e 10 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 15 vitórias, com um total de 50 gols marcados e 4 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Bochum por (0‑3). No campeonato, o Bayern Munique conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (4 em 10 jogos) e 0‑1 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 3 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 16 gols entre os minutos (61'‑75'); sofreu 3 dos seus 7 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Bayern de Munique vem para este jogo motivado devido aos bons resultados e no último jogo conseguiu eliminar o Bochum na Copa da Alemanha. Neste jogo espera-se que o treinador Pep Guardiola jogue no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol de ataque desde o primeiro minuto de jogo. Douglas Costa, Robben e Lewandowski são os homens mais adiantados da equipe, sendo os dois primeiros jogadores os responsáveis por criar espaços na linha defensiva do adversário. O último ofensivo é o maior goleador do Bayern de Munique com 29 gols marcados. Para este jogo Xabi Alonso está suspenso, Ribéry, Boateng, Martínez, Gotze, Benatia e Ulreich continuam se recuperando de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos gols. O Augsburg costuma sofrer poucos gols e apresenta um setor defensivo muito interessante, onde se espera que termine o jogo com poucos gols marcados. Do outro lado o Bayern de Munique vai dominar a partida, porém, não vai acelerar muito depois de se encontrar em vantagem. Verificando isto, acreditamos que este jogo não tenha mais de três gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Augsburg vs Bayern Munique