ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Deportivo La Coruña vs Betis - Primera Division Rod.24 13/02/16 19:05  (Lida 154 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 302600
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-24
    15/16
    Betis 1-2 La Coruña
    2013-04-29
    12/13
    Betis 1-1 La Coruña
    2012-12-02
    12/13
    La Coruña 2-3 Betis
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Deportivo La Coruña vs Betis
    • Obede C M +221% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.10 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +110.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Este cenário de jogo requer bastante atenção nas suas análises mas ao mesmo tempo não é de muita dificuldade para seu entendimento. Os dois times gostam muito de avançar ao ataque!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Deportivo La Coruña vs Betis

    Offline Academia

    • Mensagens: 68501
      Análise: Deportivo La Coruña vs Betis (13 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 10 2016, 23:43 »

      Deportivo La Coruña e Betis se enfrentam no Estadio Municipal de Riazor, em uma partida para a 24ª rodada da Primera Division. o Deportivo La Coruña ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 24‑09‑2015. O registro de confrontos diretos dos últimos 3 anos entre as duas equipes não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe das últimas 3 vezes que se encontraram. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 9º e 13º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 15º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

      Análise do Deportivo La Coruña

      A equipe da casa está atualmente na 9ª colocação, com 31 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 13 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Rayo Vallecano por (2‑2). Na última partida, empatou fora para o Sporting Gijón por (1‑1). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 16 pontos como visitante e apenas 15 em seu estádio. Pelo campeonato, o Deportivo La Coruña conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 23 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas em casa nesta competição: marcou 7 de seus 17 gols entre os minutos (16'‑30').

      O Deportivo La Coruña jogará mais uma vez dentro de casa onde enfrentará um adversário que está fazendo um campeonato inferior. É importante observarmos que a equipe vive um bom momento jogando nestas condiições, pois já não perde há duas rodadas seguidas. Este é um time que jogando dentro de casa apresenta uma média de 1.55 gols marcados e de 1.09 gols sofridos, ou seja, seus setores funcionam bem nestas condições, tanto o ofensivo como o defensivo. O destaque da equipe é o atacante Lucas Pérez com quatorze gols marcados. A equipe para esta partida tem como maior objetivo se aproximar das vasgas europeias.

      Análise do Betis

      Depois de 6 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipe visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 25 pontos. Na última partida, ganhou ao Valencia em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra a Real Sociedad, por (2‑1). Esta é uma equipe que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 15 pontos fora e 10 no seu estádio, com 8 gols marcados e 16 gols sofridos em casa, contra 8 gols marcados e 15 sofridos como visitante. No campeonato, o Betis conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 6 dos seus últimos 12 jogos pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 23 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 8 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Betis jogará mais uma vez fora de casa, onde nesta rodada enfrentará um adversário que vem fazendo um melhor campeonato. É importante observarmos que a equipe já não vence fora de casa há cinco rodadas seguidas nestas condições. Jà sua média de gols marcados fora de casa é de 0.67 e de sofridos é de 1.25 gols, ou seja, deixa à desejar em ambos os setores, principalmente o ofensivo. O destaque da equipe dentro da competição é o atacante Rubén Castro com dez gols marcados. Para esta partida a equipe tem como maior objetivo conquistar pontos, visando se afastar ainda mais das últimas posições.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida a equipe do Deportivo La Coruña jogará dentro de sua casa, onde vem de duas rodadas sem sofrer derrota. Por outro lado a equipe do Betis, o time não vive um bom momento fora de casa e deverá encontrar dificuldades para tentar conquistar seus objetivos nesta partida fora de sua casa. Desta forma é provável que nesta partida a equipe do Deportivo La Coruña conquiste ao menos um empate dentro de sua casa nesta rodada diante deste advesário.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Deportivo La Coruña vs Betis