ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Nacional de Funchal vs Sporting - Liga Sagres Rod.22 13/02/16 16:30  (Lida 127 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Nacional de Funchal
    E E E E E E E V V E 13.Fev
    Sporting
    V V V V E E V V V E 13.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Nacional de Funchal vs Sporting

    Offline Academia

    • Mensagens: 84297
      Análise: Nacional de Funchal vs Sporting (13 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 11 2016, 12:29 »

      Nacional de Funchal e Sporting jogam no Estádio da Madeira, em uma partida da 22ª rodada da Liga Sagres. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 21‑09‑2015, o Sporting ganhou em casa por (1‑0). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 05‑03‑2015, num jogo pela Taça de Portugal que acabou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por Luís Aurélio (50' ) e Lucas João (59' ) para o Nacional de Funchal e por Tobias Figueiredo (55' ) e Carlos Mané (83' ) para o Sporting. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Nacional de Funchal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Nacional de Funchal

      A equipe da casa está atualmente na 15ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Tondela por (3‑1). Na última partida, empatou fora para a Academica de Coimbra por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 18 sofridos, contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em casa, com 29 gols marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Nacional de Funchal registra 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 15 pontos em 30 possíveis. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 21 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A equipe do Nacional da Madeira entra neste jogo depois de um empate fora de casa em 2-2, na visita ao campo do Acadêmica. Neste jogo espera-se que o treinador Manuel Machado jogue em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques: Agra e Willyan são jogadores muito rápidos e essenciais nas transições defesa-ataque. Assim, Salvador Agra é o maior goleador da equipe com seis gols marcados. Para este jogo praticamente todos os jogadores estão disponíveis e aptos para dar a sua contribuição.

      Análise do Sporting

      A equipe visitante está atualmente na 2ª colocação, com 52 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou em casa para a Academica de Coimbra por (3‑2). Na última partida, empatou em casa para o Rio Ave por (0‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seu estádio. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (1‑3) frente ao Paços Ferreira. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Sporting regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 25 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 11 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Sporting entra neste jogo depois de um empate em casa, em 0-0, na recepção ao Rio Ave. Previne-se que o Sporting volte a alinhar no seu habitual 4-4-2, onde os dois ofensivos responsáveis por criar jogadas de perigo na defensiva adversária serão Slimani e Gutiérrez. A equipe do Sporting está consciente da dificuldade deste campo, porém, espera contar com o bom momento de alguns dos seus jogadores, principalmente João Mário e Slimani, para conquistar a vitória para a sua equipe.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Sporting vencer. É certo que a equipe empatou em casa na rodada passada, porém, fora de casa a equipe do Sporting parece ser implacável, sendo que, pelo campeonato, registram cinco vitórias nos últimos seis jogos fora de casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Nacional de Funchal vs Sporting