ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sunderland vs Manchester United - Barclays Premier League Rod.26 13/02/16 10:45  (Lida 334 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336264
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Sunderland
    E E E V E V E E E E 13.Fev
    Manchester United
    E E V V E V E V V E 13.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.75 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o manchester united vem buscando aos poucos encostar nas equipes da ponta da competição, acredio que obtenha a vitória hoje por ter um melhor conjunto.
    • Back @ 1.78 Man Utd

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de viver um momento muito abaixo do esperado acredito que a equipe do Manchester tenha boas chances de sair com os 3 pontos dessa partida mesmo jogando fora de casa.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Sunderland vs Manchester United

    Offline Academia

    • Mensagens: 78870
      Análise: Sunderland vs Manchester United (13 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 10 2016, 11:06 »

      Sunderland e Manchester United se enfrentam no Stadium of Light, em uma partida para a 26ª rodada da Barclays Premier League. o Manchester United ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 26‑09‑2015. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 24‑08‑2014, num jogo pela Barclays Premier League que acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por J. Rodwell (30' ) para o Sunderland e por Mata (17' ) para o Manchester United. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Sunderland

      Depois de 5 vitórias, 5 empates e 15 derrotas, a equipe da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 20 pontos. Na última partida, empatou com o Liverpool fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Manchester City, por (0‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 39 sofridos, contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 20 sofridos. Pelo campeonato, o Sunderland conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador final mais frequente foi o 0‑1 (5 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 8 de seus últimos 12 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 25 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 17 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 12 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: marcou 5 de seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Sunderland entra nesta partida depois de um empate de 2x2, no estádio do Liverpool. O time da casa apresenta muita qualidade no jogo aéreo. Além disso, a equipe sabe proteger muito bem uma vantagem, colocando muita agressividade em cada disputa de bola. Em todo caso, o Sunderland está consciente das suas fragilidades, sendo que opta, muitas vezes, por recuar as suas linhas defensivas. Lens, Matthews e Larsson estão lesionados e são as baixas do time.

      Análise do Manchester United

      Depois de 11 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 41 pontos. Na última partida, empatou com o Chelsea fora por (1‑1), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Stoke, por (3‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 22 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com um total de 18 gols marcados e 5 sofridos. No campeonato, o Manchester United conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 25 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Manchester United entra neste encontro depois de um empate em 1x1, na visita ao Chelsea. Januzaj, Young, Schweinsteiger, Jones, Shaw e Valencia estão no departamento médico e ainda sem condições de jogo. O francês Martial é a referência mais ofensiva do time visitante, pelo que a sua principal característica é a velocidade e capacidade de desequilibrar no um a um. É importante lembrar da capacidade deste conjunto nas bolas aéreas, sendo que os centrais Smalling e Blind são implacáveis neste quesito.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este desafio será o Manchester United vencer. É certo que o clube visitante atua fora de casa, porém, o Sunderland é uma das piores formações da Premier League. Assim, apesar das ausências dos “Red Devils”, acredita-se que o Manchester United consiga ser superior e conquiste os três pontos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Sunderland vs Manchester United