ONLINE
37
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Werder Bremen vs Hoffenheim - Bundesliga Rod.21 13/02/16 12:30  (Lida 132 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Werder Bremen vs Hoffenheim

    Offline Academia

    • Mensagens: 84410
      Análise: Werder Bremen vs Hoffenheim (13 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 10 2016, 18:24 »

      Werder Bremen e Hoffenheim jogam no Weserstadion, em uma partida da 21ª rodada da Bundesliga. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 13‑09‑2015, o Werder Bremen ganhou fora por (1‑3). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 1 e empatou 3. Porém, no último confronto neste estádio, pela Bundesliga, em 30‑08‑2014, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Gálvez (59' ) para o Werder Bremen e por Roberto Firmino (19' ) para o Hoffenheim. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Werder Bremen apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Werder Bremen

      Depois de 5 vitórias, 4 empates e 11 derrotas, a equipe da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 19 pontos. Na última partida, perdeu com o Borussia Mönchengladbach fora por (5‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Hertha Berlin, por (3‑3). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 29 sofridos, contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 22 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Bayer Leverkusen por (1‑3). Pelo campeonato, o Werder Bremen conquistou 5 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 20 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 13 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Werder Bremen entra nesta partida motivado depois de uma vitória fora de casa, por 1-3, na visita ao campo do Bayer Leverkusen. Uma das grandes qualidades da equipe da casa é a forma como aproveita as bolas paradas ofensivas. Vale destacar que a equipe da casa tem muita facilidade em criar situações de gol. O Werder Bremen é uma equipe que finaliza muitas vezes por jogo, principalmente, de longa distância, sendo que atacam, preferencialmente, através do corredor central. Normalmente, a equipe da casa costuma jogar num desenho tático em 4-4-2, onde os dois jogadores mais avançados são Ujah e Pizarro.

      Análise do Hoffenheim

      Depois de 2 vitórias, 8 empates e 10 derrotas, a equipe visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 14 pontos. Na última partida, perdeu com o Darmstadt 98 em casa por (0‑2), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Bayern Munique, por (2‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, com um total de 16 gols marcados e 20 sofridos. No campeonato, o Hoffenheim conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganha faz 12 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 20 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (0'‑15'); sofreu 6 de seus 15 gols entre os minutos (61'‑75').

      A equipe visitante entra neste jogo desmotivada depois de uma derrota em casa, por 0-2, na recepção ao Darmstadt. Contrariamente ao adversário desta rodada, a principal arma do Hoffenheim são os contra-ataques, sendo que, sempre que é possível, opta por utilizar a lateral esquerda para criar perigo, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo defesa lateral Jin-Su Kim. Deste modo, a equipe visitante opta por manter as suas linhas bem juntas, assumindo um sistema defensivo compacto, com intuito de surpreender o adversário através das transições rápidas.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Tanto uma equipe como outra ocupam posições muito desfavoráveis, sendo que, pelo campeonato, raramente conseguem conquistar um resultado positivo. Assim, previne-se que proporcionem um jogo aberto e com oportunidades de gol, tentando inverter a situação que atravessam.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Werder Bremen vs Hoffenheim