ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Stuttgart vs Hertha Berlin - Bundesliga Rod.21 13/02/16 12:30  (Lida 157 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350810
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-12
    15/16
    Hertha BSC 2-1 Stuttgart
    2015-03-06
    14/15
    Stuttgart 0-0 Hertha BSC
    2014-10-03
    14/15
    Hertha BSC 3-2 Stuttgart
    2014-02-22
    13/14
    Stuttgart 1-2 Hertha BSC
    2013-09-13
    13/14
    Hertha BSC 0-1 Stuttgart
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 2.26 Stuttgart

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar do Stuttgart ser considerado favorito devido as odds, pelo histórico entre as equipes, colocação e saldo de Gols, acredito que o Stuttgart não vencera essa partida.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Stuttgart vs Hertha Berlin

    Offline Academia

    • Mensagens: 84412
      Análise: Stuttgart vs Hertha Berlin (13 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 10 2016, 17:13 »

      Stuttgart e Hertha Berlin jogam no Mercedes‑Benz‑Arena, em uma partida da 21ª rodada da Bundesliga. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 12‑09‑2015, o Hertha Berlin ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nas últimas 3 partidas. Realmente, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 06‑03‑2015, numa partida pela Bundesliga que acabou num empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Stuttgart apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Stuttgart

      Depois de 7 vitórias, 3 empates e 10 derrotas, a equipe da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Na última partida, ganhou ao Eintracht Frankfurt fora por (2‑4), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Hamburgo, por (2‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a DFB Pokal, perdeu com o Borussia Dortmund em casa por (1‑3). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Stuttgart registra 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 30 possíveis.

      Nesta competição, registra uma sequência de 4 vitórias nas últimas partidas. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 10 jogos. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 12 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar.

      O Stuttgart vem fazendo um campeonato razoável estando no meio da tabela, porém nas últimas partidas o time deu uma ótima arrancada e não sabe o que é perder há 6 jogos, sendo dois empates e 4 vitórias consecutivas. No último jogo a equipe venceu o Frankfurt com propriedade fora de casa pelo placar de 4 a 2. A equipe abriu o placar aos 27 da primeira etapa, ampliou nos acréscimos e terminou o primeiro tempo por 2 a 0. Na segunda etapa levou um gol logo aos 7 minutos, porém conseguiu marcar mais duas vezes e acabar com as esperanças do adversário que ainda descontou no final da partida encerrando o jogo em 4 a 2. Para o jogo contra o Hertha Berlin, o técnico Jurggen Kramny não podera contar com o meia Daniel Didavi que foi expulso na última partida.

      Análise do Hertha Berlin

      A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 35 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Werder Bremen por (3‑3). Na última partida, empatou em casa para o Borussia Dortmund por (0‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória fora com o Heidenheim por (2‑3). No campeonato, o Hertha Berlin conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para esta competição: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Hertha Berlin vem fazendo um ótimo campeonato nacional e a colocação de terceiro lugar deixa isto claro, ainda mais levando em vista que na edição passada do alemão a equipe ficou na décima quinta colocação, apenas uma acima da zona de rebaixamento. O ataque do time não tem um desempenho de destaque, porém a defesa tem se apresentado de forma espetacular, sofrendo apenas 21 gols até o momento e sendo a segunda melhor defesa da competição. A exemplo de seu adversário deste sábado, o Hertha Berlin não perde há 6 jogos, ganhando 3 e empatando as 3 últimas partidas. No último jogo disputado o Hertha ficou no empate por 0 a 0 em casa frente ao segundo colocado da competição, o Borussia Dortmund. O resultado não foi de todo ruim, já que o Hertha foi inferior ao adversário e teve apenas 34% da posse de bola e tendo executado apenas 2 chutes que exigiram o goleiro adversário. Para o jogo contra o Stuttgart, o técnico Pal Dárdai terá todos os jogadores que disputaram a última partida à sua disposição.

      Sugestão de Aposta:

      Este confronto promete ser bastante equilibrado e com equipes que não perdem há 6 jogos. Os ataques dos times não estão entre os melhores da competição, porém a defesa do Hertha é bastante competente, o que faz a equipe favorita para esta partida e, caso não vença, estamos protegidos pelo resultado de empate.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Stuttgart vs Hertha Berlin