ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Carpi vs Roma - Serie A TIM Rod.25 12/02/16 17:45  (Lida 283 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 380295
    Carpi vs Roma - Serie A TIM Rod.25 12/02/16 17:45
    « em: Fevereiro 09 2016, 02:03 »
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-26
    15/16
    Roma 5-1 Carpi
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.98 Roma

      Mercado: Match Odds

      +98.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Roma e ampla favoria e precisa vencer este jogo para continuar forte na tabela. O Carpi esta na ultima colocacao e nao deve apresentar mais dificuldades.
    • jjsique +88% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 1.92 Roma

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      para este jogo do campeonato italiano meu palpite é de que a equipe visitante, roma, não vencerá, isto porque seu adversário tem endurecido muito os jogos contra os grandes
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Serie A TIM Itália » Carpi vs Roma

    Offline Academia

    • Mensagens: 94926
      Análise: Carpi vs Roma (12 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 09 2016, 21:08 »

      Carpi e Roma se enfrentam no Stadio Alberto Braglia, em uma partida para a 25ª rodada da Serie A TIM. a Roma ganhou em casa por (5‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 26‑09‑2015. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Carpi

      Depois de 4 vitórias, 7 empates e 13 derrotas, a equipe da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 19 pontos. Na última partida, perdeu com o Napoli fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra a Fiorentina, por (2‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Carpi conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 5 de seus últimos 24 jogos pela Serie A TIM, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 24 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Carpi passa por um momento muito difícil na temporada e neste momento permanece há quatro jogos consecutivos sem vencer. A equipe da casa normalmente atua com uma estratégia muito defensiva procurando na maioria das oportunidades o contra-ataque. Além disto, em algumas fases do jogo, a equipe opta por lançar bolas diretamente para a grande área do adversário. É importante destacar que esta equipe apresenta grandes dificuldades em finalizar, sendo que o maior goleador da equipe é o italiano Di Gaudio com somente dois gols. Para este jogo Raffaele Bianco está suspenso, já Pasciuti, Bubnjic e Suagher continuam se recuperando de lesão.

      Análise do Roma

      Depois de 12 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 44 pontos. Na última partida, ganhou à Sampdoria em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Sassuolo, por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato a Roma regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 12 partidas disputadas como visitante para esta competição: sofreu 7 de seus 14 gols entre os minutos (76'‑90').

      A Roma vem para este jogo motivada devido aos bons resultados nos últimos jogos contando com três vitórias consecutivas em jogos pelo campeonato. Com a entrada do novo treinador Luciano Spalletti a equipe melhorou, praticando neste momento um futebol mais atrativo e sobretudo mais consistente. Ainda assim alertamos para a incapacidade da Roma em proteger as vantagens no placar. O maior goleador da equipe continua a ser Miralem Pjanic: o bósnio conta com 10 gols marcados. Para este jogo o treinador da equipe visitante não poderá contar com De Rossi, Torosidis, Capradossi, Gyomber e Ponce.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a Roma marcar o primeiro gol do jogo. Acreditamos que a Roma vai entrar com muita intensidade na partida desde o apito inicial e assim evitar eventuais surpresas neste jogo. Além disto a equipe quer manter os bons resultados e aproveitar a má fase da equipe da casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Serie A TIM » Carpi vs Roma