ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sporting Gijón vs Rayo Vallecano - Primera Division Rod.24 12/02/16 17:30  (Lida 208 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303138
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-23
    15/16
    Vallecano 2-1 Gijón
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Sporting Gijón
    V E E E E E E V V E 12.Fev
    Rayo Vallecano
    E E E E E E E V E V 12.Fev

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Sporting Gijón vs Rayo Vallecano
    • juliano2016 (10202º) +184% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.40 Over 0.5 Goals

      Mercado: First Half Goals 0.5

      +40.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      sera um jogo bem disputado, bastante corrido no inicio acredito que poderá sair pelo menos um gol no primeiro tempo da partida, o jogo começara a mil.
    • juliano2016 (10202º) +89% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.95 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +95.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Na partida de hoje acredito que terá mais de dois gols, pois sera um jogo bem disputado para ambos os lados, acredito que nesta partida acontecera alguns gols.
    • Lay @ 3.60 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      dieante da situacao em que as equipes precisam consquistar pontos acredito que serao mais expostas e nao havera empates diante deste confronto no espanhol

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Sporting Gijón vs Rayo Vallecano

    Offline Academia

    • Mensagens: 68827
      Análise: Sporting Gijón vs Rayo Vallecano (12 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 09 2016, 20:53 »

      Sporting Gijón e Rayo Vallecano se enfrentam no Estadio Municipal El Molinón, em uma partida para a 24ª rodada da Primera Division. o Rayo Vallecano ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 23‑09‑2015. O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica equilíbrio total, já que houve 1 vitória para cada equipe nos últimos 2 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Sporting Gijón

      A equipe da casa está atualmente na 16ª colocação, com 22 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 12 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Valencia por (0‑1). Na última partida, empatou em casa para o Deportivo La Coruña por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Sporting Gijón conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 22 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (31'‑45').

      Depois de ter registrado quarto derrotas consecutivas, a equipe do Sporting Gijón registra três jogos consecutivos sem perder. Normalmente a equipe da casa opta por um estilo de jogo muito direto para o ataque, sem grande critério. Além disto os pontos fracos da equipe costumam ser no setor mais recuado sendo as disputas aéreas e as bolas paradas defensivas os pontos críticos da equipe. Vale destacar que Antonio Sanabria é o maior goleador da equipe com dez gols marcados. Para este jogo o treinador não poderá contar com Abelardo e Espinosa lesionado.

      Análise do Rayo Vallecano

      A equipe visitante está atualmente na 15ª colocação, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 12 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Deportivo La Coruña por (2‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Las Palmas por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Rayo Vallecano conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para haver gols, já que 8 em 11 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar. Em 23 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 5 de seus 14 gols entre os minutos (0'‑15').

      O Rayo Vallecano passa por um momento muito positivo na temporada e neste momento registra quatro jogos consecutivos sem perder. A equipe do Rayo Vallecano é uma equipe na qual apresenta grandes dificuldades, quer a nível ofensivo quer a nível defensivo. Porém em alguns jogos a equipe visitante transforma-se e consegue manter a posse de bola por algum tempo. Javi Guerra é o maior goleador do Rayo Vallecano com nove gols marcados. Se recuperando de lesão continuam Toño, Cobeño, Razvan Rat e Patrick Ebert.

      Sugestão de Aposta:

      Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de gol para ambas as equipes devido à necessidade das duas equipes recuperarem os pontos perdidos nos últimos jogos. Além disto as duas equipes apresentam algumas dificuldades no setor mais recuado que serão certamente aproveitadas pelo seu adversário. Verificando isto, apostar a favor de um gol para as equipes é de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Sporting Gijón vs Rayo Vallecano