ONLINE
78
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Estudiantes De La Plata vs Lanús - Campeonato Argentino Rod.1 08/02/16 20:00  (Lida 195 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-08-15
    2015
    Lanús 0-0 Estudiantes
    2014-08-24
    2014
    Lanús 2-1 Estudiantes
    2014-02-19
    13/14
    Estudiantes 2-1 Lanús
    2013-08-19
    13/14
    Lanús 1-1 Estudiantes
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Estudiantes De La Plata
    V E E V V E V E V V 08.Fev
    Lanús
    E E E E E E V V V V 08.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 3.00 Lanus

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      NÃO ACREDITO NA VITÓRIA DO LANÚS NESSE JOGO, ESTUDIANTES É FORTE EM CASA, SENDO ASSIM AINDA QUE NÃO CONSIGA A VITÓRIA AO MENOS OBTERÁ UMA DERROTA. UMA ODD BOA, E POR CONSEQUÊNCIA UMA OPERAÇÃO DE VALOR.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Estudiantes De La Plata vs Lanús

    Offline Academia

    • Mensagens: 86650
      Análise: Estudiantes De La Plata vs Lanús (08 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 05 2016, 21:01 »

      Estudiantes De La Plata e Lanús se enfrentam no Estadio Ciudad de La Plata, em uma partida da 1ª rodada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 3. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Campeonato Argentino, em 19‑02‑2014, o Estudiantes De La Plata ganhou por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por G. Carrillo (9' e 63' ) para o Estudiantes De La Plata e por S. Silva (45' ) para o Lanús. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Estudiantes De La Plata apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Estudiantes De La Plata

      A equipe da casa conseguiu a promoção na temporada anterior, pelo que faz a sua estreia com grande expectativa e ambição. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 13 gols marcados e 13 sofridos, contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em casa, com 24 gols marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Campeonato Argentino, ganhou ao Olimpo em casa por (4‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Estudiantes De La Plata registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 3 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 2 períodos em destaque: marcou 10 de seus 27 gols entre os minutos (46'‑60'); sofreu 7 de seus 17 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Estudiantes De La Plata jogará em casa nesta primeira rodada, onde enfrentará a equipe do Lanús. É importante observarmos que a equipe fez um bom campeonato no ano passado e avançando para  a fase final, onde conquistou a vaga para Disputar a Sul-Americana. De qualquer forma, para o campeonato deste ano a equipe fez algumas contratações, visando chegar ainda mais longe dentro da competição. Os contratados são os jogadores Leandro González Pirez, Lucas Diarte, o jogador Franco Piergiacomi que subiu das categorias de base do Estudiantes e o atacante Lucas Viatri. Já os emprestados são o goleiro Mariano Andújar os meias Augusto Solari e Facúndo Sanchez, o meia atacante Juan Carvalho e o lateral esquerdo Gonzalo Bueno. Diante destas contratações, a equipe tem como um de seus principais objetivos melhorar o seu sistema ofensivo para este ano. Destacando que neste ano a equipe disputou o torneio de verão, onde venceu os três jogos disputados, sendo estas vitórias diante do Racing por 4-2, vitória por 0-2 diante do Boca Juniors e vitória também por 1-0 frente ao Gimnasia Y Esgrima.

      Análise do Lanús

      A equipe visitante conseguiu a promoção na temporada anterior, pelo que faz a sua estreia com grande expectativa e ambição. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Campeonato Argentino, ganhou ao Gimnasia y Esgrima fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Lanús ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Lanús chega para esta primeira partida do campeonato argentino, onde enfrentará fora de casa a equipe do Estudiantes De La Plata. A equipe no campeoanto passado não fez uma boa campanha como o seu adversário desta primeira rodada, contudo, na fase final da competição conseguiu a sua vaga diante do Giminasia Y Esgrima e assim disputará a Sul-Americana deste ano. De qualquer forma, a equipe fez novas contratações, visando fazer um melhor campeonato este ano e chegar mais longe dentro da competição. As novas contratações são o goleiro Esteban Andrada, o central Marcelo Herrera, os zagueiros Marcos Pinto e Joaquín Ibáñez, o meia defensor Agustín Pelletieri e o atacante Jose Sand. Já os emprestados são os jogadores José Gómez, defensor, o central Iván Marcone, o meia atacante Gonzalo Castellani e Matías Sánchez e o lateral esquerdo Pablo Mouche. Diante destas contratações, a equipe espera ser mais competitiva e fazer um melhor campeonato que do ano passado. Destacando que neste ano a equipe não disputou nenhuma partida oficial.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta primeira partida do campeonato argentino, a equipe do Estudiantes De La Plata jogará dentro de casa, lembrando que a equipe conquistou uma vaga para disputar a Sul-Americana deste ano. Lembrando que a equipe terminou na sétima posição no campeonato do ano passado. Por outro lado a equipe do Lanús, o time não fez um campeonato como o seu adversário, terminando na décima terceira posição, contudo, também conseguiu a sua vaga para a Sul-Americana. Desta forma, é provável que nesta primeira partida, a equipe do Estudiantes já esteja mais entrosada e também em um melhor rítimo,devido as partidas do torneio de verão. Assim, provavelmente a equipe do Estudiantes conquiste ao menos um empate dentro de sua casa nesta primeira rodada.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera División » Estudiantes De La Plata vs Lanús