ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: River Plate vs Quilmes - Campeonato Argentino Rod.1 07/02/16 20:00  (Lida 180 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321610
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-02-22
    2015
    River Plate 2-2 Quilmes
    2014-12-14
    2014
    Quilmes 0-1 River Plate
    2014-05-18
    13/14
    River Plate 5-0 Quilmes
    2013-12-08
    13/14
    Quilmes 1-1 River Plate
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • CFSTERTO +421% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.51 River Plate

      Mercado: Match Odds

      +51.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sempre um jogo bem disputado porem nas ultimas vezes o river tem ganhado, sera a provavel estreia do craca dalessandro retornando ao club um motivo amais para acompanhar essse jogo

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » River Plate vs Quilmes

    Offline Academia

    • Mensagens: 76206
      Análise: River Plate vs Quilmes (07 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 04 2016, 20:44 »

      River Plate e Quilmes jogam no Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti, em um duelo da 1ª rodada da Campeonato Argentino. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 22‑02‑2015, num jogo pela Campeonato Argentino que terminou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por T. Gutiérrez (53' ) e L. Ponzio (71' ) para o River Plate e por D. Buonanotte (68' ) e S. Romero (77' ) para o Quilmes. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o River Plate apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do River Plate

      A equipe da casa conseguiu a promoção na temporada anterior, pelo que faz a sua estreia com grande expectativa e ambição. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota em casa com o Barcelona por (0‑3). o River Plate ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 10 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 6 de seus 17 gols entre os minutos (31'‑45').

      O River Plate chega para este campeonato com alguns títulos conquistados, sendo a Libertadores de 2015, a Recopa Sul-Americana 2015, a Suruga Bank Championship e a Supercopa Euroamericana. Apesar destes títulos, pela primeira divisão do ano passado a equipe deixou à desejar, e para este ano dentro desta competição, a equipe almeja chegar mais longe. Para isto, o time fez novas contratações, sendo o meia defensor Nicolás Domingo e Joaquin Arzúra. A equipe também contratou o meia esquerda Ignácio Fernández, o meia atacante Andrés D´Alessandro que veio emprestado. Já Exequiel Palacios jogava no sub-20 e subiu para a categoria profissional do River Plate e também finalizando, o centroavante Iván Alonso.

      Análise do Quilmes

      A equipe visitante conseguiu a promoção na temporada anterior, pelo que faz a sua estreia com grande expectativa e ambição. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Campeonato Argentino, perdeu com o Olimpo em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Quilmes ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

      O Quilmes chega para esta primeira partida do Campeonato Argentino, tendo feito um campeonato muito similar ao seu adversário desta primeira rodada, contudo, não conquistou importantes títulos como o River Plate. Para esta temporada a equipe como o seu adversário busca ir mais longe dentro da competição, e para isto fez algumas contratações, chegando como empréstimos primeiramente os jogadores Emanuel Morales, Maximiliano Paredes, Gaston Bottino, Fernando Elizari e os centro-avantes Ezequiel Rescaldani e Braian Mansilla. Já os contratados são o meia esquerda Matías Orihuela, Sebastián Ereros e o centro-avante Ignacio Colombini.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, podemos observar que ambos os times fizeram novas contratações, visando ir mais longe neste ano dentro desta competição, contudo, como o campeonato está se iniciando, provavelmente as equipes ainda não estarão dentro do rítimo esperado e ao mesmo tempo não estarão dentro do entrosamento desejado. Desta forma, é provável que nesta partida, apesar do favoritismo do River Plate, ocorram poucos gols neste partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » River Plate vs Quilmes