ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: River Plate vs Quilmes - Campeonato Argentino Rod.1 07/02/16 20:00  (Lida 188 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344343
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-02-22
    2015
    River Plate 2-2 Quilmes
    2014-12-14
    2014
    Quilmes 0-1 River Plate
    2014-05-18
    13/14
    River Plate 5-0 Quilmes
    2013-12-08
    13/14
    Quilmes 1-1 River Plate
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • CFSTERTO +421% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.51 River Plate

      Mercado: Match Odds

      +51.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sempre um jogo bem disputado porem nas ultimas vezes o river tem ganhado, sera a provavel estreia do craca dalessandro retornando ao club um motivo amais para acompanhar essse jogo

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » River Plate vs Quilmes

    Offline Academia

    • Mensagens: 81813
      Análise: River Plate vs Quilmes (07 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 04 2016, 20:44 »

      River Plate e Quilmes se enfrentam no Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti, em uma partida da 1ª rodada da Campeonato Argentino. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 1 e empatou 3. Porém, no último confronto neste estádio, pela Campeonato Argentino, em 22‑02‑2015, o jogo acabou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por T. Gutiérrez (53' ) e L. Ponzio (71' ) para o River Plate e por D. Buonanotte (68' ) e S. Romero (77' ) para o Quilmes. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o River Plate apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do River Plate

      A equipe da casa estreia nesta edição com grande expetativa, depois de ter conseguido o acesso na temporada anterior. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota em casa com o Barcelona por (0‑3). o River Plate ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados. Em 10 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 6 de seus 17 gols entre os minutos (31'‑45').

      O River Plate chega para este campeonato com alguns títulos conquistados, sendo a Libertadores de 2015, a Recopa Sul-Americana 2015, a Suruga Bank Championship e a Supercopa Euroamericana. Apesar destes títulos, pela primeira divisão do ano passado a equipe deixou à desejar, e para este ano dentro desta competição, a equipe almeja chegar mais longe. Para isto, o time fez novas contratações, sendo o meia defensor Nicolás Domingo e Joaquin Arzúra. A equipe também contratou o meia esquerda Ignácio Fernández, o meia atacante Andrés D´Alessandro que veio emprestado. Já Exequiel Palacios jogava no sub-20 e subiu para a categoria profissional do River Plate e também finalizando, o centroavante Iván Alonso.

      Análise do Quilmes

      A equipe visitante estreia nesta edição com grande expetativa, depois de ter conseguido o acesso na temporada anterior. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 12 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota em casa com o Olimpo por (0‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Quilmes ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos.

      O Quilmes chega para esta primeira partida do Campeonato Argentino, tendo feito um campeonato muito similar ao seu adversário desta primeira rodada, contudo, não conquistou importantes títulos como o River Plate. Para esta temporada a equipe como o seu adversário busca ir mais longe dentro da competição, e para isto fez algumas contratações, chegando como empréstimos primeiramente os jogadores Emanuel Morales, Maximiliano Paredes, Gaston Bottino, Fernando Elizari e os centro-avantes Ezequiel Rescaldani e Braian Mansilla. Já os contratados são o meia esquerda Matías Orihuela, Sebastián Ereros e o centro-avante Ignacio Colombini.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, podemos observar que ambos os times fizeram novas contratações, visando ir mais longe neste ano dentro desta competição, contudo, como o campeonato está se iniciando, provavelmente as equipes ainda não estarão dentro do rítimo esperado e ao mesmo tempo não estarão dentro do entrosamento desejado. Desta forma, é provável que nesta partida, apesar do favoritismo do River Plate, ocorram poucos gols neste partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » River Plate vs Quilmes