ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Defensa y Justicia vs Unión de Santa Fe - Campeonato Argentino Rod.1 07/02/16 18:00  (Lida 143 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 331856
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-10-19
    2015
    Def y Justicia 0-0 Unión SF
    2014-04-11
    13/14
    Def y Justicia 0-0 Unión SF
    2013-10-14
    13/14
    Unión SF 3-1 Def y Justicia
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Defensa y Justicia
    V V E E E E V E E E 07.Fev
    Unión de Santa Fe
    E E E V V E E E E E 07.Fev

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Defensa y Justicia vs Unión de Santa Fe

    Offline Academia

    • Mensagens: 77928
      Análise: Defensa y Justicia vs Unión de Santa Fe (07 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 04 2016, 19:19 »

      Defensa y Justicia e Unión de Santa Fe se enfrentam no Estadio Norberto Tito Tomaghello, em uma partida da 1ª rodada da Primera División. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 19‑10‑2015, acabou com um empate por (0‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Defensa y Justicia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Defensa y Justicia

      A equipe da casa conseguiu a promoção na temporada anterior, pelo que faz a sua estreia com grande expectativa e ambição. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 10 gols marcados e 17 sofridos, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 14 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de um empate em casa com o Godoy Cruz por (1‑1). o Defensa y Justicia ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. En suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 8 de suas últimas 17 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Defensa y Justicia inicia este Campeonato Argentino buscando fazer um melhor torneio que na temporada passada quando ficou na parte de baixo da tabela. O maior problema de 2015 foi o setor ofensivo que marcou apenas 27 gols em 30 jogos, sendo o sétimo pior desempenho dos 30 times do Campeonato Argentino. Buscando resolver o problema, a equipe contratou o atacante Andrés Ríos que passou por cirurgia após grave lesão no joelho e retorna aos gramados após 1 ano parado e trouxe por empréstimo o também atacante Humberto Osorio. A equipe não disputou nenhuma partida oficial em 2016 e deve sofrer um pouco nas primeiras rodadas.

      Análise do Unión de Santa Fe

      A equipe visitante conseguiu a promoção na temporada anterior, pelo que faz a sua estreia com grande expectativa e ambição. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 26 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com um total de 15 gols marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Campeonato Argentino, perdeu com o Aldosivi em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Unión de Santa Fe ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. Seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Unión de Santa Fe fez uma competição razoável em 2015 e busca vôos mais altos na atual temporada. A equipe poderia ter se saído melhor no Campeonato Argentino de 2015 caso não empatasse tanto, já que 14 jogos dos 30 que disputou pelo torneio passado terminaram em empate, sendo a equipe que mais empatou dentre os 30 times que disputaram a competição. A principal aquisição para 2016 foi a do meio campo Martín Rolle, vindo por empréstimo do San Lorenzo para se juntar à estrela do time Víctor Malcorra e auxiliar na criação de jogadas.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida de primeira rodada, espera-se um jogo mais estudado com as equipes se respeitando bastante. Pesa para os dois times o fato de não disputarem um jogo oficial há 2 meses, porém o Unión de Santa Fe tem um elenco melhor qualificado e que perdeu apenas 7 jogos em 30 disputados no torneio passado. Por isso esperamos que o Unión Santa Fe consiga ao menos um empate, mesmo jogando fora de casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera División » Defensa y Justicia vs Unión de Santa Fe