ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Independiente vs Belgrano - Campeonato Argentino Rod.1 07/02/16 18:00  (Lida 153 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303405
    Linha de tempo



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Independiente vs Belgrano
    • Back @ 1.91 Independiente

      Mercado: Match Odds

      +91.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredita-se que nesse jogo a equipe do INDEPENDIENTE jogando em casa irá pressionar a equipe BELGRANO desde o começo do jogo e diante dessa pressão irá sair com a vitória.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Independiente vs Belgrano

    Offline Academia

    • Mensagens: 68905
      Análise: Independiente vs Belgrano (07 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 04 2016, 18:50 »

      Independiente e Belgrano se enfrentam no Estadio Libertadores de América, em uma partida da 1ª rodada da Campeonato Argentino. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 vitórias para cada equipe nas últimas 4 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Campeonato Argentino, em 19‑11‑2015, o Independiente venceu por (4‑1). Os gols da partida foram marcados por D. Vera (35' e 69' ), M. Benítez (66' ) e C. Rodríguez (84' ) para o Independiente e por F. Márquez (6' ) para o Belgrano. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Independiente

      A equipe da casa conseguiu a promoção na temporada anterior, pelo que faz a sua estreia com grande expectativa e ambição. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Racing por (1‑2). o Independiente ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Independiente fez uma boa competição no ano passado e este ano quer ter desempenho ainda melhor. O grande trunfo da equipe no Campeonato Argentino 2015 foi a forte defesa que levou apenas 23 gols em 30 jogos, segundo o segundo time menos vazado da competição, atrás apenas do San Lorenzo. Neste ano de 2016 a equipe participou dos já tradicionais Torneios de Verão, da Argentina, disputando 3 jogos onde empatou com o San Lorenzo por 1 a 1, ganhou do River Plate por 3 a 2 e perdeu para o Racing por 3 a 1. Para esta temporada o time fez algumas contratações visando reforçar o elenco, sendo as principais delas o meio campo Emiliano Rigoni, o meia direita Rodrigo Gómez e o atacante Leandro Fernández.

      Análise do Belgrano

      A equipe visitante conseguiu a promoção na temporada anterior, pelo que faz a sua estreia com grande expectativa e ambição. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com um total de 15 gols marcados e 7 sofridos. No último jogo que disputou, para a Campeonato Argentino, empatou com o Colón em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Belgrano ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Belgrano terminou o campeonato passado a apenas 3 pontos do rival deste domingo e a exemplo do Independiente, se caracterizou em 2015 pelo ótimo sistema defensivo que tomou apenas 23 gols e foi a terceira defesa menos vazada dos 30 times que compõe o Campeonato Argentino. Por outro lado, o ataque foi pouco eficiente com apenas 33 gols marcados, sendo o pior desempenho dos 9 primeiros colocados da competição nacional. Pensando nisto, o Belgrano contratou um atacante bastante experiente e vencedor para resolver o problema: Claudio Bieler, campeão da Copa Libertadores e da Copa Sulamerica pela LDU. O Belgrano não disputou nenhuma partida oficial desde o término do Campeonato Argentino de 2015 e deve encontrar alguns problemas devido a falta de ritmo de jogo.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta primeira rodada do Campeonato Argentino, esperamos um jogo em ritmo mais lento devido ao início de temporada. As duas equipes tem ótimos sistemas defensivos, já que conseguiram manter suas principais que se destacaram ano passado na defesa. Tendo em vista duas defesas fortes e a falta de ritmo de jogo para o início da competição, esperamos uma partida com a ocorrência de poucos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Independiente vs Belgrano