ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Temperley vs Boca Juniors - Campeonato Argentino Rod.1 06/02/16 22:00  (Lida 188 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 316149
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-02-22
    2015
    Temperley 0-2 Boca
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Temperley vs Boca Juniors
    • Back @ 1.68 Boca Juniors

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Boca vem melhor preparado para esse jogo,apesar de perder o primeiro jogo,o Boca vem com tudo para buscar uma vitória e alavancar no campeonato Argentino.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Temperley vs Boca Juniors

    Offline Academia

    • Mensagens: 73826
      Análise: Temperley vs Boca Juniors (07 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 04 2016, 02:15 »

      Temperley e Boca Juniors se enfrentam no Estadio Alfredo Martín Beranger, em uma partida da 1ª rodada da Campeonato Argentino. Apenas houve 1 confronto direto nos últimos 3 anos entre estas duas equipes, em 22‑02‑2015, que acabou com a vitória do Boca Juniors por (0‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Boca Juniors apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Temperley

      A equipe da casa conseguiu a promoção na temporada anterior, pelo que faz a sua estreia com grande expectativa e ambição. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 9 gols marcados e 15 sofridos, contra 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas em casa, com 11 gols marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Campeonato Argentino, empatou com o Argentinos Juniors em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Temperley registra 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 7 de suas últimas 17 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 12 em 17 terminaram com Menos de 2,5 gols. Esta é uma equipe que tem apresentado dificuldades em abrir o placar e que só conseguiu fazer o primeiro gol uma vez nos últimos 15 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 17 jogos em casa em todas as competições existem 2 períodos em destaque: marcou 6 de seus 12 gols entre os minutos (46'‑60'); sofreu 6 de seus 16 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Temperley chega para este início de temporada após um péssimo campeonato no ano passado quando, além da colocação ruim, o time teve o pior ataque dentre os 30 times que disputaram a competição com apenas 19 gols marcados em 30 partidas. Para se ter uma idéia da inoperância ofensiva do Temperley, o time não marcou gols em 15 jogos do campeonato, ou seja, metade dos jogos que disputou. Para tentar resolver o problema, a equipe contratou para 2016 o atacante Marcos Figueroa, bastante rodado em clubes Argentinos e que marcou 11 gols em 40 partidas pelo San Martin na temporada passada.

      Análise do Boca Juniors

      A equipe visitante estreia nesta edição com grande expetativa, depois de ter conseguido o acesso na temporada anterior. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 14 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias e 5 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 13 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com o Rosario Central por (3‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Boca Juniors ganhou 8 e perdeu 2. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 6 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Boca é o atual campeão argentino e chega, mais uma vez, como um dos favoritos para levantar a taça em 2016. A equipe teve o melhor ataque da competição em 2015 com 49 gols marcados em 30 partidas, muito graças à volta de Carlitos Tevez para o time que o revelou. E agora Tevez tem um companheiro de peso para o ataque, já que o Pablo Osvaldo foi contratado junto ao Porto. O jogador já passou pelo Boca por empréstimo para a Libertadores do ano passado e agora retorna em definitivo para o Boca. Neste ano de 2016, o Boca Juniors fez quatro jogos pelos Torneios de Verão, tradicionais na Argentina. A equipe foi derrotada nas 4 partidas, sendo duas delas para o grande rival River Plate, ambas por 1 a 0.

      Sugestão de Aposta:

      Para a primeira partida oficial das equipes no ano de 2016, espera-se que o Boca seja mais aguerrido que em seus últimos amistosos e consiga a vitória frente ao Temperley que, apesar de alguns reforços, manteve boa parte do time que teve péssima campanha em 2015. O Boca precisa iniciar o Campeonato Argentino fazendo pontos, pois a partir do dia 24 de fevereiro começa a disputar a Libertadores da América e não poderá focar unicamente no nacional. Por isso é esperado que o Boca Juniors saia vencedor frente ao Temperley.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Temperley vs Boca Juniors

      Offline walas1984

      • Mensagens: 1
        Re: Temperley vs Boca Juniors - Campeonato Argentino Rod.1 06/02/16 22:00
        « Responder #2 em: Fevereiro 06 2016, 21:44 »
        boca over 1,5