ONLINE
66
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Celta de Vigo vs Sevilla - Primera Division Rod.23 07/02/16 15:15  (Lida 168 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336722
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.80 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +80.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O melhor que a equipa de Unai Emery conseguiu foram 6 empates. É a equipa que mais empata fora de casa da Liga BBVA. Pior que isto só mesmo os 5 golos que o Sevilha marcou de fora de casa. Em casa esta equipa marcou 5x mais golos.
      Vai ser um jogo de “momentum” (termo muito usado na NBA que é o período em que uma equipa está claramente por cima da outra e depois depende da equipa que está por cima aproveitar ou não da melhor maneira esse período). Espero um jogo com golos de ambas as partes e poderá ser nesta partida que o Sevilha aproveite aquilo que tão bem fez em casa na última partida entre as duas equipas, que foi o contra-ataque.
    • Back @ 3.50 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +250.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesse jogo, terá uma maior probabilidade da equipe do Sevilla não vencer a partida. É certo que a equipe visitante tem mais qualidades individuais, mais como nos últimos dez jogos pelo campeonato, fora de casa, o Sevilla empata, tornando assim que o Celta de Vigo consiga conquistar ou um empate ou a vitória nesse jogo.
    • Back @ 1.36 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +36.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      para quem é um pouco mais audacioso poderia ir back no favorito mas para aqueles tradings mais conscientes o mais provavel de ocorrer nesta partida é o mercado de gols 1.5.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Celta de Vigo vs Sevilla

    Offline Academia

    • Mensagens: 79070
      Análise: Celta de Vigo vs Sevilla (07 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 04 2016, 18:26 »

      Celta de Vigo e Sevilla se enfrentam no Estadio de Balaídos, em uma partida para a 23ª rodada da Primera Division. o Celta de Vigo ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 20‑09‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e empatou 1. Porém, no último confronto neste estádio, pela Primera Division, em 10‑05‑2015, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Santi Mina (58' ) para o Celta de Vigo e por K. Gameiro (8' ) para o Sevilla. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 7º e 5º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 10º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

      Análise do Celta de Vigo

      A equipe da casa está atualmente na 7ª colocação, com 34 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Rayo Vallecano por (3‑0). Na última partida, perdeu fora para o Las Palmas por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, já que conquistou 17 pontos no seu estádio, com 19 gols marcados e 19 sofridos, contra 17 pontos fora, onde marcou 14 gols e sofreu 16. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Sevilla por (4‑0). Pelo campeonato, o Celta de Vigo conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 22 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 7 de seus 19 gols entre os minutos (61'‑75').

      Uma das grandes capacidades da equipe da casa é a maneira como conseguem finalizar as situações de perigo que dispõem. O Celta de Vigo apresenta um estilo de jogo com posse de bola, progredindo no campo através de passes curtos. Vale destacar que quando optam por utilizar a lateral para investir no processo ofensivo, normalmente, canalizam o seu jogo pela esquerda, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Planas. Rubén Blanco e Díaz não vão poder contribuir para a sua equipe por se encontrarem lesionados.

      Análise do Sevilla

      Depois de 10 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 36 pontos. Na última partida, ganhou ao Levante em casa por (3‑1), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Atlético de Madrid, por (0‑0). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 30 pontos, contra apenas 6 em seus jogos como visitante. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Celta de Vigo por (4‑0). No campeonato, o Sevilla conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 6 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 10 jogos. Nas partidas disputadas fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (4 em 12 jogos) e 1‑0 (4 em 12 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 8 dos seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 22 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para esta competição: sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (16'‑30').

      A equipe visitante opta por povoar muito o meio campo em todo o seu envolvimento ofensivo, com o objetivo de criar mais perigo através do corredor central. Ainda assim, quando pode partir para o contra-ataque, o Sevilla tem argumentos válidos para criar perigo através das laterais. Uma das maiores qualidades da equipe visitante são as bolas paradas ofensivas. O técnico da equipe visitante não vai poder contar com Krychowiak, Pareja e Andreolli, todos por lesão. Vale destacar que o treinador Unai Emery não vai estar no banco por se encontrar cumprindo suspensão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Sevilla não vencer. É certo que a equipe visitante tem mais qualidades individuais, porém, nos últimos dez jogos pelo campeonato, fora de casa, o Sevilla não registra nenhum empate. Assim, previne-se que o Celta de Vigo consiga conquistar, pelo menos, um ponto nesta rodada.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Celta de Vigo vs Sevilla