ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Paços Ferreira vs Boavista - Liga Sagres Rod.21 07/02/16 14:00  (Lida 176 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 345048
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-14
    15/16
    Boavista 0-1 Paços Ferreira
    2015-03-13
    14/15
    Paços Ferreira 1-0 Boavista
    2014-10-25
    14/15
    Boavista 1-2 Paços Ferreira
    2014-07-26
    2014
    Paços Ferreira 0-1 Boavista
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • amumha (3924º) +75% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.73 Pacos Ferreira

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acho que as odds estão bastante generosas a favor do Paços de Ferreira, e isso deve-se, claro, à recente subida de forma do Boavista e também devido às importantes ausências dos castores. Mas a verdade é que ainda assim creio que os portuenses continuarão uns furos bastante abaixo dos castores, já que o Paços tem um plantel de tal forma profundo que consegue suprir de forma satisfatória as ausências. Para o lugar de Marafona jogará o titular de outrora Rafael Defendi, no lugar de Andrezinho jogará Christian (que também não lhe fica atrás) e no lugar de Jota jogará o avançado Roniel que tem firmado boas exibições ultimamente.
    • Mauricio Lima (6470º) +1289% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.10 Pacos Ferreira

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nos últimos 3 anos o time da casa venceu 3 dos 4 confrontos sendo que um foi amistoso, hoje o paços é 6º e o Boavista 16º, só pela classificação o Paços ja seria favorito, mas ainda joga em casa.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Paços Ferreira vs Boavista

    Offline Academia

    • Mensagens: 82022
      Análise: Paços Ferreira vs Boavista (07 fevereiro 2016)
      « Responder #1 em: Fevereiro 04 2016, 17:25 »

      Paços Ferreira e Boavista se enfrentam no Estádio da Capital do Móvel, em uma partida para a 21ª rodada da Liga Sagres. o Paços Ferreira ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 14‑09‑2015. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 4 partidas ganhou 3 e perdeu 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 5º e 16º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 7º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

      Análise do Paços Ferreira

      A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, com 30 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Sporting por (1‑3). Na última partida, empatou fora para o Arouca por (2‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Paços Ferreira registra 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 17 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑1 (4 em 10 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Em 20 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Paços de Ferreira entra nesta partida depois de um empate fora de casa, em 2-2, na visita ao campo do Arouca. Diogo Jota é a revelação do meio campo da equipe da casa, sendo que este jogador, apesar da pouca idade, é o jogador com mais minutos na zona central do campo nesta temporada, porém, é importante destacar que o jovem não vai poder jogar nesta rodada por se encontrar suspenso. Fábio Martins, ex-jogador do Braga, é a referência mais ofensiva da equipe visitante. Consciente da falta de qualidade do adversário desta rodada, é possível que o Paços de Ferreira opte por arriscar mais, subindo as suas linhas com o objetivo de assumir o jogo.

      Análise do Boavista

      A equipe visitante está atualmente na 16ª colocação, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Tondela por (1‑2). Na última partida, empatou em casa para o Braga por (0‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 7 gols marcados e 13 gols sofridos em casa, contra 8 gols marcados e 15 sofridos como visitante. No campeonato, o Boavista conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Boavista vem para este jogo depois de um empate em casa em 0-0, na recepção ao Braga. O ganês Hackman não vai poder contribuir para a sua equipe por se encontrar suspenso, depois de ter acumulado cinco cartões amarelos. A equipe visitante apresenta muita dificuldade em criar e finalizar as situações de perigo que dispõe, sendo que os maiores goleadores da equipe são Luisinho e Zé Manuel, com apenas dois gols marcados. O português Zé Manuel é a principal referência de ataque do Boavista. Sendo consciente das suas dificuldades, a equipe visitante opta por recuar suas linhas, com o objetivo de tentar aproveitar um erro do adversário e investir no contra-ataque.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Paços de Ferreira vencer. É certo que a equipe da casa não atravessa um momento brilhante, porém, nesta rodada, recebe um adversário que se mostra frágil depois de registrar quatro derrotas nos últimos cinco jogos no campo do adversário. Assim, previne-se que a equipe da casa consiga comemorar com seus torcedores os três pontos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Paços Ferreira vs Boavista